quinta-feira, 4 de abril de 2013

Notícias de Quinta [101]


Sei que a temporada que estreou foi a terceira (\O/), mas esta entrevista é apenas sobre a delícia do Jon Snow. Se não gosto, azar. #Etenhodito

Sem mais delongas, vamos aos links/notícias da semana:

Game of Thrones confirma 4ª temporada (\O/! Todos comemoram! Acelera aí autor, estamos todos ansiosos pelos dragões causando e a galera se ferrando =D) (EU QUERO O 6º LIVRO)

Com página no facebook, garota com autismo responde questões sobre a doença (Doença não é muleta!) (Super bacana. E espero também que ela saiba lidar com os trolls porque quando se trata de internet sempre tem babaca pra falar merda.)

Deputada pede a câmara abertura de processo contra Feliciano por quebra de decoro (Vai que é causa ganha tia! #Hopeso) (Tem que tirar logo esse sujeito da câmara.)

Ministério Público denuncia 8 pessoas em caso da boate Kiss (E a prefeitura que não fiscalizou?)

Usuário terá que fazer novo cadastro para obter bilhete único mensal em São Paulo (Ai você quebra as nossas pernas, né Haddad? Dá para usar o cadastro que você tem aí trankilis.) (O velho meme do sistema burro que não cruza informações.)

Intoxicação alimentar provoca internação de quase 500 estudantes no Egito (Intoxicação alimentar não é exclusividade brasileira!) (Ai Li, que comentário foi esse? Até parece que só acontecem essas coisas aqui. Intoxicação alimentar acontece em todo lugar em que se coma comida.)

São Paulo entra com seis ações contra o governo do Rio de Janeiro (São Paulo e Rio de Janeiro, disputando quem desmascara quem em termos de sonegação mais rapidamente.) (Pô isso aí. Igualdade entre os estados. Que negócio é esse de incentivo fiscal só pro RJ?)

Em 2015 sairá filme "Procurando Dory", continuação de "Procurando Nemo" ("Oi. Quem é você? Quem sou eu?". *.*) (Você tá me seguindo?)

Com câmeras, São Paulo pretende criar ônibus "dedo-duro" e multar motorista infrator (Espero que sobrevivam ao vandalismo.) (Dá hora. Só tem que esconder bem as câmeras se não já era.)

Anac notifica Gol por problemas de Check-in nos aeroportos do Rio de Janeiro (A Gol está quase falindo, ou é apenas impressão minha?) (Sistemas, sistemas, sistemas. De novo a culpa é do sistema.)

Filme da Banda Calypso é cancelado depois de declarações de Joelma sobre gays (Ainda acho que o cancelamento foi benefício a humanidade, mas, é a minha humilde opinião...) (O que me surpreende é saber que estavam considerando fazer um filme da Banda Calypso... cara. *nega com a cabeça*)

Jornalista Marcelo Rubens Paiva pede retratação por família (E aí, Alckmin?) (O pior é os caras negarem o que é incontestável. E a molecada de hoje que não viu nada disso acontecer dizendo que a ditadura militar foi/seria uma coisa boa.)

Comitê de Direitos Humanos da Câmara terá todas as reuniões fechadas ao público (Mais um capítulo para o livro: Por que queremos Feliciano fora") (Reuniões do comitê de direitos humanos fechadas aos humanos que querem ter direitos. FORA FELICIANO!)

Daniela Mercury se casa com jornalista Malu Verçosa  (*cantando* A Flor desta cidade sou eu... O canto desta cidade é meuuuuu. Que o casal seja feliz enquanto Feliciano não ditadorizar tudo.) (Daniela é que é diva de verdade, não aquela baranga da Joelma. Felicidades às noivas.)

Coréia do Norte diz ter aprovação para atacar USA (O bagulho esta ficando loco pra baralho! Algo me diz que teremos uma guerra, e não vai demorar muito.)

hehehe Esse gatinho estudando estratégia militar hsuhduaha

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário