quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias de Quinta [99]

Muito bom esse vídeo. Ri muito.

Senado aprova projeto para emissão gratuita de novo modelo de RG (Antes tarde do que mais tarde.) (Nem ligo.)
No Rio de Janeiro, morre cantor Emílio Santiago (E se você não sabe quem é Emílio Santiago não merece falar comigo nem com meu blog.) (Até eu sei quem é o cara!)
Brasil sai da lista dos 10 países que mais enviam spam (Finalmente uma boa notícia.) (\o/)
Marco Feliciano diz que direitos das mulheres atingem a família (Marco Feliciano merece uma boa surra.) (Para mim, ele veio dos tempos medievais. Alguém de lá criou a máquina do tempo, ele descobriu e veio para cá. Agora é preciso criar outra para mandá-lo de volta.) (um tiro no meio da testa resolve)
Jovem que pôs receita de miojo no ENEM vira sensação em universidade de MG (Eu acho que os corretores rolaram de rir na parte do miojo e não cancelaram a redação do rapaz para dar um voto de confiança ao seu bom humor.) (#Euri. Vi outro caso de um menino que colocou o hino do Palmeiras no meio da redação, e ganhou 500 pontos com esta. O corretor deveria ser palmeirense roxo.)
Leminski derruba Cinquenta Tons do primeiro lugar (Outra notícia boa mas que bom que tá esse NdQ hein?) (Sensacional o NdQ de hoje minha gente. Aproveitem e comentem, isso só vai deixá-lo ainda melhor!)

Se não comentarem este selvagem animal vai atacá-los enquanto dormem.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário