quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícias de Quinta [97]

Alguém avise para esta menina que o suco dela é uma mistura de drogas pesadas e que tem problemas mentais gravíssimos?
E os pais, caralho? E OS PAIS?!?!
São tão retardados quanto.
Eu diria que são MAIS retardados. *a culpa (quase) nunca é da criança*


Adoraria dizer que este será um NdQ bem animado, mas nunca fiz um tão macabro e negativo.

Morre Hugo Chávez (Eu já sabia! Eu já sabia!) (Todo mundo morre um dia gente. Vamos com calma!)

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. (Banda nacional mais marcante de minha adolescência; se vai o corpo, ficam as músicas e memórias.)²

Câmara de São Paulo reduz transparência e flexibiliza Ficha Limpa de servidores (Levar em conta opinião pública para que mesmo?) (u.u" Dá nem vontade de comentar.)

Chuva forte alaga o Maracanã e Fifa cancela inspeção em estádio (Maracanão virou piscinão) (Quero ver na copa e... ops!)

Confira os 15 maiores bilionários brasileiros (Quem quer dinheirooooooooo?) (Se eu não tô na lista então não me importa.)

Caminhões ignoram restrição de horário na Marginal Tiête (Cumprir restrição para quê?)

Idoso recorre à Justiça após receber fatura de R$73mil de plano de saúde (Não basta pagar um absurdo em plano de saúde; ele não quer cobrir suas necessidades e ainda te cobra, claro.) (Olha, tenho usado plano de saúde há mais de um ano e vou dizer um negócio pra vocês. Em muitos casos o SUS é melhor, e digo isso porque usei o SUS a vida inteira antes do plano de saúde da empresa.)

Confira 12 vacilos científicos cometidos por Hollywood (Boa Hollywood. Só que não.) (Abstrai. É só um filme.)

Explicar origem da vida com religião é ridículo, diz Richard Dawkins (Leia e pense.) (*aplaude Dawkins*)

Menor professor do mundo já foi confundido com um bebê (Sou gigante perto dele, UHUL! #Maldademodeon) (hahahahahahahahahha Flitwick!)

asgadfsafa Que coisinha mais sasfdfadsfs
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário