quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícias de Quinta [96]



Estamos de volta com mais um NdQ da semana!
Então bora lá para as notícias que irão proporcionar momentos de sabedoria (ou não).

Custos de Plano de Saúde Individuais têm maior alta desde 2007 (Será que só eu acho que esses convênios são uma máfia?) (Olha eu já usei SUS *praticamente a vida toda* e hoje uso convênio e vou falar um negócio pra vocês: Convênio é PIOR que o SUS. *A menos que você seja podre de rico e pague aqueles super ultra mega top convênios com os melhores médicos, cobertura nacional e o escambau.*)

Acusador de Chalita diz ter visto "malas de dinheiro"  (Quem quer dinheiroooooo??) (Hey, você aí? Me da um dinheiro aí? Me dá um dinheiro aí?♪)

Chalita nega a acusação (O acusado é inocente até que se prove o contrário.) (Mamãe eu quero... mamãe eu quero... mamãe eu quero mamar...♫)

Condenado por homicídio doloso, Gil Rugai se matricula em Biomedicina na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (Será que ele realmente poderá frequentar as aulas?) (Matei pessoas porque quero ser biomédico. Faz todo sentido.)

Motorista perde controle e carro vai parar em telhado (1 - Caraca, o cara estava a quanto, 200km/h? ; 2- Tinha que ser nos USA) (O carro subiu no telhado. *só quem é entende*)

Motoristas deficientes estão isentos de ICMS em São Paulo (Mas... Sempre tem um mas nessas horas.)

Defesa de goleiro Bruno diz ainda não ter estratégia para o julgamento (Acredito que o réu tenha sim: Demitir o advogado e adiar o julgamento mais uma vez.) (Defesa do goleiro Bruno... Só eu acho que eles põe esses títulos dubios de propósito?)

Ferramenta faz sites se mexerem no ritmo da música Harlem Shake (E eu até agora não entendi a graça dessa merda de Harlem Shake.)

40 fatos curiosos sobre o mundo do rock (Tem umas beleza, tem umas mais ou menos, mas tem outras que "wtf?") (La la la la la... Não posso ler pq a internet do trampo tá uma bosta então não tenho o que comentar.)

Resumo Oscar: O que teve de bom e não tão bom (Lançando a campanha deem um óculos para Hugh Jackman; faltou o querido Mark Ruffalo da @thaismoret) (Eu não assisti a cerimônia. Só vi o vídeo do elenco de Miserables cantando e achei lindo. Aliás, vi o filme ontem e achei lindo.)

Não reclama que era o que eu tinha na minha pasta de imagens.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário