quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Notícias de Quinta [92]

Tá. Mas isso é só um lado a história. O outro lado é que as gravadoras e a MTV (e a TV como um todo) estão obsoletas, perderam espaço pra internet e estão sofrendo pra se adaptar. Engulam essa vocês, da indústria cultural!

Aew, aew, aew!

Feliz ano novo!

Engordaram bastante nessas festas? (SIM \o/)
Fizeram muitas promessas que não serão cumpridas? (NÃO \o/)

Agora, vamos ao que interessa:

Oposição venezuelana exige do governo a verdade sobre saúde de Chávez (Sinceridade? Eu acho que ele já se foi, mas não querem assumir ainda, por um motivo "x". O "x" pode variar para cada um, o meu está indeterminado no momento.)
Rede Globo fecha 2012 com pior ibope de sua história (Perda da liderança detected.) (hehehehehe)
Paparazzo morre atropelado ao tirar fotos do carro de Justin Bieber (#Euri #Maldademodeon) (Que bela forma de morrer. Devia entrar pra lista de mortes mais idiotas.)
Soldado cria poema para registrar ocorrência de entrega de arma em MG (O rapaz é poeteiro.) (Que bonito.)
Ao contrário da não ficção, romances e contos brasileiros não emplacam boas vendas (Ficção brasileira pra mim só Machado de Assis. *vixi, preconceituosa*)
Passeata contra correção da redação do Enem reúne apenas 7 estudantes em Maceió (Contestar correção de redação? Eu não fazia isso nem com professor de 8ª série.²)
Cinto transforma gordura corporal em energia (Assim que lançarem podem me dar de presente.²)
Após Ano-Novo, brasileiros terão apenas 5 feriados nacionais em dias da semana neste ano (Chora. Mas, assim, olhando a tabela, até que a gente não tem tanto feriado assim como dizem, né? #MaisFeriadosPorFavor) (Queremos feriado! Queremos feriado!)
Rússia restringe venda de cerveja na madrugada (Antes a cerveja era considerada alimento. Ah esses russos. #inveja) (A cerveja é um alimento, só depende do consumidor ver como tal.)
Pepsi lança refrigerante que absorve gordura (Se não der câncer eu quero.)
Para acompanhar pelos próximos quatro anos: 73 promessas de Fernando Haddad durante a campanha
(Já lançou plano de tentar conter as enchentes = já curti (desde que funcione))

Feliz 2013, cambada!
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário