quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Notícias de Quinta [89]

Achei o máximo. E você @Igor_Santana?

Cerveja após exercício físico hidrata mais rápido que água, afirma estudo ("A cerveja tem componentes como o sódio e o potássio que proporcionaram uma hidratação mais rápida e completa." Olha, olha.) (Cerveja, provando que não é apenas um aperitivo.)
Ao fugirem, presos deixam recado com recomendação de melhora da segurança (Fica a dica.) (hahahahaha Deviam fazer stand-up comedy esses daí.)
Professora francesa é afastada por pedir que seus alunos escrevessem cartas de suicídio (Queria arrumar desculpas para se matar? Das duas uma: Ou procure ajuda profissional ou assuma o ato de covardia de uma vez e se mate! Só não envolva outros.) (Eu não vejo problema nenhum. Acho um ótimo exercício de imaginação. Inclusive uma vez eu escrevi uma história em que a personagem se suicidava e deixava uma carta e a carta, obviamente, foi escrita por mim e eu não me matei. Muito escândalo pra pouco motivo.)
Exposição recria cenários de vídeoclipes famosos, e exibe 350 deste, em São Paulo (Fica a dica cultural da semana.) (Bacana.)
Grupo Abril decidirá em Janeiro se MTV terá mais um ano de vida (Não acompanho mais o canal, mas acho que já está na hora do adeus. *Que dramático isso, credo*.) (Não acompanho mais canal nenhum. Quer dizer que todos deveriam 'dizer adeus'?)
Anatel prepara operação para fiscalização da rede 4G (A Tim que se cuide.) (Ficalização da rede 4G? Mas a 3G nem funciona direito ainda.)
Pesquisadores descobrem que esquentar memória flash aumenta sua vida útil (Ponham seus pendrives no forno e sejam felizes.)

De fato.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Sobre o vídeo: Eu já li essa história, saiu na Action Comics #14! Foi exatamente como ele disse, o Super processou todos os dados para montar a imagem perfeita de Krypton.
    E o que ele disse também estava na HQ: "Bem, Steve, então é mesmo uma sorte que a gente não tenha um supercomputador. Nós temos o Superman!"
    Só é triste que o Super conseguiu a imagem perfeita... Do exato momento em que Krypton estava explodindo. :/
    Aliás, o Dr. Tyson aparece na HQ! Com uma roupa super fashion! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

    * Não bebo, então não me faz diferença.. Boa desculpa para quem curte a gelada, mas beba com moderação. Se não, não faz muito sentido fazer os exercícios físicos, né?~~~

    * É a prova que qualquer um pode ser comediante.

    * Testes psicológicos no colégio. Quem nunca?

    * Pow, mô legal! Pena que não estou podendo ir para SP.. :s

    * A MTV está no mesmo patamar que Malhação.. Malhação não malha e a MTV não toca música..

    * Se o 3G brasileiro é o que é, imagina o 4G...

    * Depois não reclamem que o PenDrive queimou. u.u

    Beijo, meninas! Obrigado pelo vídeo. <3

    ResponderExcluir