quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [80]


Brasil
ANS suspende venda de 301 planos de saúde (E redução de preço de planos de saúde, vai começar quando?) (ANS seguindo o exemplo da ANATEL e pondo todo mundo pra pensar no cantinho.)
Consumidor brasileiro poderá limpar seu nome no Serasa via net (Ai sim comecei a ver vantagem.)

Internacional
Menina de 11 anos cria aplicativo que impede motorista de digitar e dirigir ao mesmo tempo (Para quem ainda não se deu conta que digitar e dirigir também causa acidentes.)

Cultura
Hebe falece em sua casa. (Gracinha, se divirta com a Dercy aí do outro lado.) (E a Nair Bello. Não podemos esquecer da Nair Bello.)
"Garota de Ipanema" completa 50 anos ("Olha que coisa mais linda, mais chega de graça; é ela, menina, que vem que e passa, no doçe balanço a caminho do mar..." Tempos em que a paquera era mais formosa.) (Com 50 anos não é mais tão linda, tão cheia de graça, nem tão menina, mas continua forte *eu ia dizer firme também mas a gente sabe que as coisas caem com a idade =(*)
Divulgadas atrações principais do Lollapalooza 2013 (Hora de começar a juntar $$) (Segundo eu ouvi por aí, quem vai deveria ter começado a juntar dinheiro no ano passado porque os precinhos estão salgados.)
Anette deixa os vocais do Nightwish, sendo substituída por Floor Jansen (Aí sim vi sucesso. Não é que eu não curta a Anette, só acho que ela não era para o Nightwish.)
Rapper Emicida protesta contra personagem do "Zorra Total" (O programa inteiro é um lixo. Vamo quebra tudo Emicida.)

Eleições/Política
Lista trás todos os candidatos barrados pela Lei Ficha Limpa (Hora de conferir se seu candidato é tão limpo quanto fala.) (Vamô olhar isso aê direito antes de votar, cambada de malinformado!)
TV Globo cancela seu debate à prefeitos de São Paulo (Não tem espaço na grade, rede Globo? Só diminuir tempo de novela que esta tudo certo.) (Globo se omitindo. Quem será que vai se beneficiar com isso?)
Para mulher que beijou Serra, fama vai ajudá-la a encontrar namorado (Véi, a mulher beijou o SERRA! Quem vai querer alguém que beijou o Serra?!?!) (Não se preocupe querida, que essa técnica vai encontrar, mas ao contrário.)
Tiririca reclama de 'interesses' no Congresso e admite abandonar a política (Pra quem duvidou daquela matéria que afirmava que ele era o melhor deputado, ta aí a prova.) (Até que aguentou bastante.)

Justiça
Massacre do Carandiru completa 20 anos e ainda aguarda julgamento  (Exemplo de que a justiça brasileira é lentium.) (É lenta, mas é mais lenta ainda quando tem militares envolvidos.)

Turismo
Hotéis sensacionais (Porque sonhar ainda não custa nada.) (Me lembrei de uma música da Paula Toller mas vocês não vão querer me ouvir cantando, né?)

WTF!? O-O
Consumo de álcool por vias anal e vaginal preocupa médicos (Alguém anda levando a expressão 'Vai tomar no cu.' muito a sério.) (Algumas pessoas elevaram o nível de vício para compulsão e não de deram conta.)
Homem voa à 10m de altura com mochila a jato (Deve ser bem divertido.) (Como sou pessimista penso: Deve doer. Imagina a queda.)

Momento Fofura
Ver fotos de animais "fofinhos" no trabalho pode aumentar a produtividade, diz estudo (*0* Agora já sei o que fazer quando estiver desanimada, desmotivada e sem vontade de cantar uma bela canção.)(Owwnnnn...)

Pixado na fachada da Kalunga da Av. Vital Brasil.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Brasilsilsilsilsil
    *Plano de saúde para quê? Caro pra caramba e nunca cobre o que se necessita. Precisamos é de uma reforma geral na saúde pública e privada brasileira!
    *Olha só, faxina no nome via interwebs! Será que com isso teremos um fim aos Klebersons e Washingtons? *Piada Fail*

    Internacional
    *Ok, aí a pessoa retira o aplicativo do telefone e continua batendo por aí.

    Cultura
    *Uma decepção: Nunca ganharei um selinho da Hebe. =[
    *Putz! Meio século e ainda está ótima.
    *Lollapalooza? Parece nome de show de drag.
    *Nightwish.. Ainda tocam Nemo? 8D *Poser*
    *Protestem logo sobre o programa inteiro, caramba! E incluam o Casseta e Planeta!!!

    Eleições/Política
    *E a lista do Rio não foi disponibilizada pelo TRE. :)
    *Porque cancelar a novela seria o fim do mundo, né? u.u
    *Guerreira! Se ela tem coragem de beijar o Serra, imaginem só o que ela pode fazer...
    *Tiririca se confirmando como o maior acerto de um erro.

    Justiça
    *Os deficientes visuais não são lerdos, dona Justiça! Para de graça!

    Turismo
    *Sem estrutura para ver lugares que não tenho condições de ir.

    WTF? O_O
    *Gente.. E ainda reclamam da vontade louca da Valesca..
    *Gostaria muito de usar isso!

    Momento Fofura
    *Desculpa para ficar vendo gatinhos na net... ... ... .. .. .

    ResponderExcluir