quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias de Quinta [78]

Oi pessoas, desculpem o atraso. PUC sem internet de novo.
Sobre o comentário do Igor no último NdQ: Vamos ver o que podemos fazer, amor. Mas acho mais viável voltar a antiga organização por temas. Vou conversar com a Li sobre isso.

Menino Malufinho ficou #chatiado.

Astros da série Crepúsculo reatam romance (Não basta ser corno, tem que gostar de ser corno. Se bem que, para mim, tudo não passa de jogo de marketing porque ele gosta de outra coisa...) (Isso foi antes ou depois do Robert passar aquele fim de semana com o Leonardo DiCaprio?)
Aluna de Florianópolis será investigada por calúnia (Estava demorando para sair algo contra essa menina...) (Quando incomoda...)
No Dia Mundial Sem Carro, 22/09, São Paulo terá 110 ônibus a mais circulando (Que bonito. Por que não faz isso nos outros 364 dias do ano, também?). (2)
VMB 2012 não terá um apresentador (Sem um fixo para animar a galera? Será que vai dar certo?) (Já não está dando certo há alguns anos. Custa nada (?) tentar.)
Inaugurado em São Paulo bar Absolut Inn, primeiro bar exclusivo da marca.  (Bar sem cerveja, apenas drinks com vodka? Amora minha, quando estiver ganhando bem, te levo lá, tá?) (Será cobrada. xD)
Parceria entre Natura e Maria Brigadeiro cria brigadeiros com sabores diferentes (Esta aí uma parceria inusitada. Fiquei curiosa para experimentar. Quem puder, me conte depois a experiência.) (Brigadeiro com gosto de perfume. >.< Me lembra da minha irmã vendendo os cremes da Natura 'sabor' Pêssego, Açaí e Morango.)
A partir de 2013, paulistanos poderão verificar a fiscalização da Prefeitura via internet (Só porque Kassab não estará mais no cargo. Espertinho ele, não?) (Concordo que deveria existir há muito tempo mas só de começar a existir já é alguma coisa.)
Transcrição do trecho da discussão entre Chorão e Champignon durante show do Paraná (Sei que é noticia antiguinha, mas achei que vale a pena lerem. Curtia os dois, só acho que poderiam ter resolvido isso nos backstages.) (Charlie Brown Jr. devia ter acabado em ♪ Vou te levar. Te levar daqui...♪)
Tim chama Vivo de "Morto" e é advertida pela Conar (A advertência do Conar dizia: "Olha quem fala! risos") (Muitos risos.)
Pesquisa indica que dormir até tarde no fim de semana, te deixa cansado durante a semana (Mas... Eu quero. *-*) (Se dormir no fim de semana o tanto que durmo durante a semana, fico mais cansada ainda. Ou seja, se dormir muito, ficamos cansados, se dormimos pouco, também. Não tem meio termo não?)
Pular corda é melhor do que correr (As crianças sabiam disso faz tempo.) (Lembrete: Comprar um corda *e me enforcar*.)
Apesar de não ter votos suficientes para garantir a vitória, igrejas ameaçam candidatos (Ok, né?) (Como é lindo o amor desses cretinos, digo, cristãos pelo próximo.)
Falha no Internet Explorer pode atingir milhões (Depois a gente que é implicante.) (Agora eles começam a perceber o porque do IE ser o mais recusado dos navegadores.)

"Me tira daqui! Me tira!"

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Cadê mídia especializada anunciando "Relacionamento de fachada restaurado após férias secretas com o DiCaprio!"? Vai ver que o Jack queria reviver como fadinha brilhante.

    Tanta coisa errada na educação brasileira e uma menininha inteligente sendo perseguida pela justiça.. Pena que tal coragem e peito seja para poucos.

    No dia mundial sem carro ficará claro o quanto o serviço de transporte público é precário? Aliás, ônibus não é considerado um carro de grande porte? Ah, é mesmo.. Não temos ciclovias para substituirmos os veículos.

    Então é só os ganhadores darem uma passadinha por lá e pegarem seus prêmios na bancada? Vai rolar a promoção de coxinha com Sukuta a R$1,50?

    Ou seja, um bar para pessoas com mais renda.

    Opá! Brigadeiro de açaí com castanha aí vou eu!!! o/

    Paulistanos saberão o quanto são roubados em tempo real? *-*

    CBJR ainda faz a abertura de Malhação?

    "Tim" e "morto" na mesma frase.. Já orkutizou, né?

    Os pesquisadores deveriam se focar na descoberta da cura de doenças como o câncer e a Aids..

    1 recalque: Até hoje não consigo pular corda como nos filmes.

    Não é essa a função social das igrejas?

    "Falha" e "Internet Explorer" na mesma frase é ainda mais comum que "Tim" e "morto".

    ResponderExcluir