sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícias de Quinta [76]

Fiquei sem internet ontem o dia inteiro e não deu pra editar as notícias pra postar na quinta...


"Atores famosos geralmente tem mais talento" diz Kassab em evento (Ah é? Viva o desmerecimento ao talento alheio!) (Esse Kassab merece uma surra ou não merece?)
Serra desativou programa de prevenção de incendios em favelas de São Paulo (Como ser o candidato a prefeito mais rejeitado, com José Serra) (Alguém ainda tem dúvida sobre a "higienização" promovida pelo PSDB?)
Homem embriagado atropela pai e filho de 5 meses em SP ( Se for beber, chame algum amigo com carro e que não beba. Seja um bebum consciente!) (NÃO FOI ACIDENTE!)
96% dos profissionais brasileiros gostam de ir ao trabalho e 93% se sentem conectados à empresa (Será que só eu acho que esta pesquisa é fake?) (Mais de 90% dos profissionais brasileiros mentem.)
Vaca invade jogo de futebol (Aposto que ela joga mais do que muita gente que conheço. Tipo eu xD) (Antes a vaca jogando futebol do que concorrendo a vereadora.)
Criado mapa do genoma humano (Próxima etapa: Mapa da mentalidade masculina!) (Mapa da mentalidade masculina -> Cerveja, futebol, buceta.)
Pai usa números para identificar seus quadrigêmeos (Mancada com os meninos. Mas foi bem criativo). (Coisa 1, Coisa 2, Coisa 3 e Coisa 4.)
Mulher é presa 4x em 26h por ouvir "Highway to Hell" muito alto (Eurimuito). (Precisa prender não. Manda ela pra cá pra ser minha vizinha. xD)
Mulher, com 12 filhos, dá luz a quíntuplos de maneira natural (Tem gente que não se contenta com pouco...) (Aff... Eu com 1 já quero morrer imagina 12.)
Menina, com ouvido biônico, diz sua primeira palavra: "Mamãe" (Que lindo =') )

Pixaram isso no ônibus que eu pego e eu não resisti. xD
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário