quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Notícias de Quinta [73]


Evento norte-americano destaca tatuagem anal (Porque não basta fazer tatuagem, tem de ser em local estratégico. Bitch). (Tatuagem no cu? Seriously? O_o)
Casal britânico não sabe o que fazer com prêmio da loteria (Só me deixar administrar o $$ que eu saberei BEM o que fazer. Cobro apenas 1% do valor total + 1% para cada blogueiro daqui). (Isso porque a Ligia faz Engenharia Química, imagina se tivesse feito Administração ou Economia.)
Mulher é presa por bater em filho que não parava de jogar videogame (Não sabia que tinha vidro dentro? Queria o que, bater nele com o ar? ¬¬". Sem mais comentários, só lamentos). (É por isso que só bato no meu filho com as mãos. *Boa mãe*)
Anatel pretende impedir cobranças de novas chamadas por interrupção da anterior (TIM, acho que essa foi para você. Também). (Anatel tem me deixado bem feliz ultimamente. Parabéns a todos os envolvidos.)
Protestos do PETA ao redor do mundo (Vestido de alface? Os coelhos agradecem. *Detalhe para as caras do público na 9ª foto*) (Me cansa essa gente que acha que vai salvar o planeta.)
Lista VH1 das 100 maiores bandas Hard Rock (100 bandas para se conhecer até o fim da vida. Ou não). (Que indecisão Li.) (Dependendo da pessoa, pode não curtir alguns elementos da lista.) (Entendo. *olha a gente fazendo msn nos comentários \o/*)
Homens estressados preferem mulheres mais gordas, diz pesquisa (Procura-se homem estressado para relacionamento. Tratar aqui.) (Aqui também.)
Russomanno diz que, se eleito, não fechará igrejas em área irregular (Beleza que o cara ajudou as sacolinhas plásticas a voltarem mas, NÃO VOTEM NO RUSSOMANO PRA PREFEITO, ok? *No Serra eu não preciso nem falar, né?*) (A disputa pelo candidato com maior rejeição está difícil.)
"Muitos pais não percebem, mas seus filhos se tornaram idiotas", diz Ziraldo na Bienal (Sábios conselhos do sábio Ziraldo.) (Em pensar que tem pais que se negam a ver o que está na cara deles.)
Chinesa tinha aranha no ouvido (Ecow. Teve gente que quis guardar? Duble ecow.) (*Paranóia mode on*)
Kassab diz que críticas a sua gestão são 'covardia' (Kassab é 'café-com-leite', criticar ele é 'covardia'. ui ui ui VAI SE FODER SEU MALDITO! *cof-cof* Desculpa, gente. Perdi o controle por alguns segundos.)

Tá explicado.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário