quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Notícias de Quinta [71]

Ri muito. O pior são os comentários no youtube de gente que não entende piada, pqp.

Hoje começa o julgamento do Mensalão (38 réus? Sentem que lá vem muita história!)
Candidatos tentam evitar polêmicas em debates (Quem acha que eles não conseguirão, levantem a mão: o/)
Após discussão por telefone, cliente recebe fatura nomeada como "Vadia" (Boa NET! Rumo à medalha de ouro em desrespeito aos clientes!) (A Telefônica já fez tudo isso, NET. Mais criatividade por favor!)
Marina Silva causa mal estar entre ministros em Londres (Até em Londres sabem que ela é que deveria ser nossa presidenta.)
Música alta pode afetar memória e aprendizagem, diz estudo (Que? Falou comigo?)
Jaiminho, do 'Chaves', ganha estátua em Tangamandápio (Não vou comentar essa porque eu quero evitar a fadiga.)
Caio Blat fala de cinema e detona a Globo: “enojado, horrorizado” (Falou mal da Globo eu já tô retwittando, compartilhando, divulgando e comentando. *editado* Ele meio que se desculpou por ter cuspido no prato que come. Fiquei decepcionada mas o cara tem que viver, né? *editado*)
Raí processa jornalista que insinuou que ele estaria namorando Zeca Camargo (Fabiola Reipert? Jornalista? Ah tá!)
Parte da infraestrutura não estará pronta para Copa de 2014, diz Aldo (Má não me diga? É memo?)
Analista culpa entrada de pais no Facebook pela queda das ações da rede social (Pais: estragando tudo desde sempre.)
Careca após químio, homem é confundido com criminoso em SP (A PM fede.)

Me sinto assim no Twitter e no Facebook.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário