quinta-feira, 7 de junho de 2012

Notícias de Quinta [63]

Celso Russomano, assim como nós, está com saudade das sacolinhas. Volta, Sacolinha!

Profissionais que usam as redes sociais são mais promovidos, segundo estudo (Aguardando minha promoção...)
PSD usará TV para dizer que não é de oposição nem de adesão (PSD é o partido do Photoshop?)
Control C + Control Veja (Fascinante a qualidade jornalistica da revista preferida da classe média.)
Argentino com camisa do Messi é convidado a se retirar do treino (Esperava o que darling? Foi em território inimigo à caráter e esperava que mulatas semi-nuas estivessem a sua espera? Vai sonhando! E sua seleção vai ganhar de 4x0. 2 de Messi, 2 de outros que estiverem disponíveis no momento.)
Brasileiro fica pelado para não ultrapassar limite de pesagem de sua categoria (E as marias-porradas comemoram.) (Brasileiro fica pelado? Desde quando isso é novidade?)
Fim dos ônibus espaciais (Ahhhhhhhh... Só por que eu queria viajar no espaço?) (Ahhhhhh... Só porque eu queria mandar um monte de gente pro espaço?)
Stress aumenta interação social (Oi? Não era para ter o efeito contrário? Ok né?) (Também conhecida como mimimi no twitter.)
Japão cria cerveja congelada (Tinha que ser coisa de japonês. Bebuns de todo o mundo agradecem a novidade. =D) (Sorvete de cevada. *-*)
Pés de maconha brotam "por engano" em Moscou  (Aham!) (Muito chato quando os pés de maconha 'se enganam', né?)

Abraços para todos que comentaram no NdQ anterior. Abraço também pros que leram e não tiveram tempo de comentar. E fica meu olhar de desaprovação pros que não leram e/ou não comentaram por preguiça. ¬¬"

own *-*
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário