quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Notícias de Quinta [41]

O vídeo acima foi feito pela linda da @Clarthur.

Professor da USP decide reprovar todos os alunos por causa de greve (Tá certo. Mas no meu mundo ideal o subtítulo da notícia seria Mínimo de aulas de disciplina do curso de Filosofia não foi atingido; estudantes NÃO podem recorrer)
MP diz que bloqueio na Paulista por causa de decoração de Natal é ilegal (Orra se é! Quando a Paulista para, metade de São Paulo para e a população nem sequer estava ciente desse bloqueio.)
Rafinha Bastos pode pegar pena de até 3 anos por caso Wanessa (Eu acho exagero. Mas o Rafinha bem que podia se retratar publicamente ao invés de ficar pagando de injustiçado.)
Cães podem sentir pena de humanos, diz pesquisa (Pena desses filhos da puta? Cachorro é um bicho bobo mesmo...)
Regina Duarte diz que novela aliena tanto quanto Twitter e religião (Aí você lê a matéria e vê que não foi isso que ela disse e seu comentário *PUFT*)
Marido corta dedos de esposa 'que queria estudar' (Tinha era que cortar o pau desse desgraçado. *Olha eu incitando a violência.*)
Cientistas criam vírus capaz de matar 6 em cada 10 infectados (Coisa boa ninguém quer criar né?)

Seguinte, semana que vem estarei de folga e não vou postar. Algum dos editores ou leitores se habilita a fazer uma retrospectiva com as melhores notícias de quinta? Aguardo mensagens...

Eu acho Against Grilled Steak um bom nome pra uma banda.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Eu ri com as reprovações
    Esse bloqueio na Paulista ia dar merda
    Essa novela do Rafinha Bastos é um exagero sem tamanho de todas as partes.

    E eu me preocupo de vez quando os cientistas batizarem um virus de 'T'.
    Apocalipse Zumbi a caminho, e eu pretendo sobrevivver!

    ResponderExcluir