quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Notícias de Quinta [35]


Faxineira destrói obra de arte na Alemanha ao tentar limpá-la (Isso me lembra aquela fábula da Roupa nova do Rei, só que nesse caso é a 'obra de arte' que 'os bonito' finge que vê pra parecer esperto, não a roupa. O que a faxineira limpou foi só uma mancha de tinta.)
Jovem britânica tem alergia a frutas e legumes (Inveja de alergia pode? Agora, vem cá fia, ENFIAR A CARA DENTRO DE UM MELÃO? PQPQPQPQ!?!)
Menino se irrita por não conseguir brinquedo e acaba preso em máquina de 'pescar' na Austrália (Desculpa mas eu ri da cara da criança presa na máquina. A vida imita Toy Story.)
Jovem declarado morto acorda em necrotério na Índia (Eu não sei a pronúncia de nenhum dos nomes citados na notícia. Li assim: "O jovem X acordou dez horas depois de o médico Y atestar sua morte em W, na região de K, afirmou o funcionário chefe de Saúde do distrito, Z, à agência indiana Ians.")
Polícia prende Homem-Aranha (Publicar essa notícia é o sonho do J. Jameson)
Júri condena médico de Michael Jackson por "assassinato involuntário" (Olha R7, de onde eu venho isso se chama homicídio culposo. Aprende aí.)
Britânico diz que derrame o fez largar noiva e virar gay ("neurologista explicou que o derrame pode ter aberto uma parte diferente de seu cérebro" Sim, abriu a porta do armário.)
Procon determina que os sites de e-commerce de Americanas, Submarino e Shoptime fiquem fora do ar por 72 horas (Nunca tive problemas com o Submarino... minto, uma vez eles disseram que não encontraram minha casa mas já tinha entregado lá antes.)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário