quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Notícias de Quinta [34]


Irmã de Steve Jobs revela suas últimas palavras antes de morrer (Oh wow, oh wow, oh wow... PUTA MERDA HEIN? Perdeu a chance de ficar calado. *E eu também.*)
R$ 466 com bombons é dinheiro bem gasto, diz vereador de Vila Velha, ES (Olha senhor Vereador, é dinheiro bem gasto se EU comer os bombons, entendeu?)
Libélulas 'morrem' de medo de peixes, diz estudo (E eu morro de medo de quem faz essas pesquisas extremamente úteis pra humanidade.)
Consumidor confunde barata com bacon em farofa industrializada (Ah filho, eu tenho que estar muito louca pra confundir qualquer coisa que não seja bacon com bacon.)
Bebê de Wanessa não será autor de processo contra Rafinha (Até que enfim alguém com bom senso entrou nessa história, né?)
Fã sugere que Luana Piovani tenha filho no serviço público (Olha, eu tive meu filho no SUS e fui muito bem tratada. Como frisaram muitos artigos essa semana, o SUS não é tão ruim quanto a classe média gostaria de acreditar. Mas fiquem com seus planos de saúde caros, ok?)

Hoje tem pouco links porque EU NÃO SOU OBRIGADA!!!



**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Jobs: oh wow? Não quero nem pensar no que você viu ou sentiu quando partiu. Sério.

    Luana Piovani: ela nem sabe o que é isso ahusaas

    Sr. Caralhini: É brincadeira.
    "Isso não conduz com a realidade?" e "A lei manda aumentar o salário", "salário dino", "nós vereador"... Um vereador que tem duas sessões por semana MERECE ganhar 12mil. É de lascar, Brasil. Salário compatível para vereadores de Vila Velha.
    É de matar a pouca fé que tenho no Brasil.
    E a TV Gazeta mandou bem na entrevista. Gosto de ver assim, político pressionado.

    Bieber: Golpe de marketing pra provar sua masculinidade. Penso eu.

    ResponderExcluir
  2. Steve Jobs= Man... tive pensamentos infelizes. Espero não sonhar com isso.

    V³ (Vereador de Vila Velha) =
    "(...) Se esses vereadores que ganharem as eleições acharem o salário alto, é só abaixar" Aham, sim, claro... até parece que vão querer abaixar o salário. Senta lá.
    "R$ 466 foram gastos somente em bombons. Segundo o presidente da Câmara, os doces são para atender à imprensa. "Eu comprei o bombom, claro. Se você for lá, tem que ter um suco, um biscoito. O presidente tem que servir bem. É um dinheiro bem gasto"".
    Resumindo: É uma boa desculpa para encher a pança com guloseimas.

    Libélulas = Stress mata. Ok, agora me fala algo que já não saibamos.

    Consumidor confundir barata com bacon = RÁ! Pegadinha do Malandro! Na boa, só de bater o olhos tem como saber a diferença. Que nojo.

    Rafinha X Wanessa = O bebê nem nasceu e já queriam envolvê-lo em processos? Se liga né? Se quer processar o cara, processe você e/ou seu marido, não seu filho.

    Luana Piovani: Nunca fui ao SUS, mas concordo que o Lula deveria se tratar no SUS. Se fez tanta propaganda do SUS, por que, na hora em que precisa, não o usa?

    Justin Biba: Ah vá! Isso é tentativa de golpe do baú de fã fanática, e de marketing para tentar, mais uma vez em vão, que ele é macho. Quando será que vão entender que ele tem o mesmo destino que Rick Martin, é apenas questão de tempo?

    ResponderExcluir