quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Notícias de Quinta [33]

Semana intensa com 3 posts do Kabral e um da Fe e agora venho eu e estrago tudo. xD
Vamos às notícias:

Nem lembro mais onde eu vi primeiro só sei que ri muito.

Amizade tem preço: até R$ 235 mil por ano (E minha mãe dizendo que meus amigos não valem nada, veja só você.)
Vestido de modelo 'derrete' durante desfile (Desperdício de chocolate. ¬¬")
Mulher morre atropelada por trem durante ritual religioso em SP (Má que tipo de criatura imbecil faz um ritual religioso ou qualquer outra coisa num trilho de trem?!?!)
Rio manipula índice de homicídios, diz pesquisa (Os caras classificam todas as mortes não esclarecidas como 'de causa desconhecida' e acham que ninguém vai perceber, né?)
Gostar de doces deixa pessoa mais amigável, diz pesquisa (Não sei se eu fico mais amigável por gostar de doces, só sei que se eu fico sem doces eu me transformo num monstro.)
Estudo associa refrigerantes a comportamento violento em jovens (Será hiperatividade por excesso de açúcar? Quer dizer que pode gostar de doces mas não pode consumir? Estou confusa.)
É o fim da Telefônica em meados de 2012 (É o Tecnoblog nos dando falsas esperanças. Na verdade o nome Telefonica vai deixar de ser utilizado mas a empresa continuará existindo.)
Celebridade diz que teve página no Facebook removida por ser sexy (Tem gente que confunde ser sexy com ser uma vadia. Tem diferença, viu gente?)
Amy Winehouse morreu por excesso de álcool, diz laudo (This ~~> https://twitter.com/#!/MarceloTas/status/129643931955769344)
“As crianças estão precisando de tapa na bunda”, diz terapeuta infantil (Tava demorando pra começarem as notícias óbvias...)
Estudo afirma que maconha causa 'caos cognitivo' no cérebro (É só olhar alguns coleguinhas da faculdade pra constatar isso. Mais um estudo afirmando o óbvio.)
PA: especialistas associam surto de mal de Chagas ao consumo de açaí (Nunca gostei de açaí.)
Papa expressa vergonha por história violenta do cristianismo (Vergonha do passado é fácil. Pergunta pro papa se ele não tem vergonha disso aqui --> http://30.media.tumblr.com/tumblr_lsdi0kNmYA1qbmdumo1_500.jpg)
Queen lançará álbum inédito com gravações antigas de Freddie Mercury (Gravações antigas? E só vão lançar agora? Acho que contrataram foi esse cara aqui pra cantar no lugar do Freddie. --> http://vimeo.com/29608957)
Veja como Steven Tyler ficou após cair no banho (Nossa Steven, parece que apanhou do marido.)
Tomar café todo dia reduz risco de câncer de pele (Bora voltar a tomar café todo dia.)
Uma notícia boa pra finalizar: Senado aprova Lei de Acesso à Informação (Fazia tempo que o legislativo não fazia nada que preste né?)

Tinha muitos links essa semana então ficou muita coisa de fora. Obrigada a todos que contribuíram. ;D

Alguém compartilhou no GReader.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário