quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Notícias de Quinta [26]

Vi lá no Chongas

Jovem é acusado de abusar sexualmente de máquina de refrigerantes (Tem cara de doente mental mesmo o rapaz mas, vem cá, foi a máquina que deu queixa?)
Pai processa Facebook por fotos sugestivas de filha de 12 anos (Pais, culpando a internet pela sua própria incompetência since 1990)
Australiana passa mais de 9 horas em voo ao lado de namorado morto (9 horas é suficiente pra começar a apodrecer? #Duvida)
Irmãos morrem em acidentes diferentes na mesma rodovia em Sergipe (Ou essa rodovia é muito tensa ou a família toda é tonta.)
Operadoras brasileiras dizem bloquear a internet pré-paga nos tablets (Sacanage hein operadoras brasileiras? Depois não querem o nomezinho de vocês na listinha dos 10 mais do Procon)
Ouro e platina vieram do espaço, dizem cientistas (Tudo um plano dos ETs para semear a discórdia entre os humanos e tomar o planeta Terra.)
Detido por espancar porta, jovem diz ser personagem de vídeo game (Mas esse mundo tá perdido mesmo. Primeiro a máquina de refrigerantes é estuprada, agora esse aí espanca a pobre da porta, coitadinha...)
Mágico é preso após hospitalizar 75 crianças ao deixá-las em transe [Comentário da Mari Nogueira que enviou a notícias: Eu li um livro ("Kafka à beira-mar") cuja história era basicamente a da notícia abaixo. Eu achei a maior bobagem do mundo mas olha o mundo me surpreendendo!]




  **As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Realmente, largar a filha de 12 anos na frente do computador com acesso ao Facebook sem orientação só tem um nome: negligência.

    ResponderExcluir
  2. Máquina de refrigerante: Não acredito que ele foi preso por "abuso sexual". Quer dizer que ele não tem problema mental, ele é só um tarado por objetos inanimados que tem direitos humanos.
    - Fui estuprada, por causa de uma lata de coca, disse a máquina.
    Tem sentido isso?

    Pai e menina do Facebook = dá pra processar o pai por ignorância e neglicência (como disse Fernanda) e o comentário do since 1990 was great.

    A do jovem do Double Dragon, eu tô rindo em plena 02h13 da manhã, bastante. Só não gostei do cabo USB, não lembro disso no jogo, ha.

    A do mágico foi a coisa mais estranha que eu vi no twitter pela @thaismoret e até hoje não consigo explicar pra ninguém essa história. E acho que nem o livro deve explicar comofaz, ou explica?

    Bem, o resto das notícias tinha visto mas resolvi comentar só essas, pra não extender a postagem já big size.

    ResponderExcluir