quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias de Quinta [18]

Eu disse que eu voltava não disse?


(Vi no Zona Nerd)

Erro no Google Maps perturba a vida de mulher nos EUA (A pessoa podia vender uns guias de rua, sei lá. Tem gente que não sabe aproveitar uma oportunidade. xD)
Quando ser bonita atrapalha a carreira (Ainda bem que desse mal eu não sofro. u.u")
Islândia quer vender cigarros apenas com receita médica (E que médico vai te dar receita pra comprar cigarro?)
Vacas tem melhores amigas e não gostam de ficar sozinhas (Vê-se pelas do meu bairro. Sempre andam em turmas... E algumas tem até um touro esperando em casa. xP)
Avião da FAB é reservado para voo de 25 religiosos no Rio (A FAB declarou que os aviões estão à disposição de todos os cidadãos. Bora reservar o avião da FAB pra viajar de graça turma?)
Pesquisa mostra o lado negativo do otimismo (Como eu sempre disse: Pessimista não! Sou Realista!)
Ter animais de estimação faz bem a saúde (Essa é meu animal de estimação que vai comentar: http://senta.la/2c5z )

Vi no 9GAG
Ainda estão abertas vagas para Editor do Caderno em Branco. Manifeste sua intenção nos comentários.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário