quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias de Quinta [17]

Oi, como vão vocês?
Eu sei que vocês estavam com saudades de mim mas eu estava de férias e quando não estava morrendo de preguiça de postar, estava sem tempo (isso mesmo, eu alterno entre um e outro).
Mas aqui estou eu de volta com as Notícias de Quinta!


Plot Device from Red Giant on Vimeo.

Mau uso da internet pode causar demissão por justa causa (*glup* haha brinks. Meu rendimento no trabalho é ótimo pra alguém que passa o dia todo com o Twitter aberta e as quintas-feiras preparando post pra vocês.)
Site de universidade americana só funciona em horário comercial (Precisa comentar essa imbecilidade? Não né?)
Britânico com sexonambulismo é absolvido de acusação de estupro (Nem sabia que isso existia. Mentira, li sobre isso uma vez na vida mas, né? Incomum demais pra quem não tem feito sexo nem acordada. *tum-dum psss*)
Google bloqueia aplicativo que migra dados do Orkut para o Facebook (Isso é muito briga de irmão, tipo, ele me bateu primeiro. haha)
Comer coisas com sabor amargo te torna uma pessoa amarga (Que isso? O cúmulo da sinestesia? Deve ser por isso que as pessoas me acham um docinho. *mentira*)
Brasileiro inventa canudo que transforma urina em água potável (Não esqueça de adquirir o seu e colocar no kit de sobrevivência a apocalise zumbi.)
Efeito 'similar à maconha' explica gula por comidas gordurosas, diz estudo (Pronto! Podem me chamar de drogada.)
Novo site do Google paga pessoas que ajudarem com conselhos em diversas áreas (E ainda essa semana alguém twittou: "Se conselho fosse bom o Google já tinha inventado o Google Advices". Ta aí. Agora conselho é bom e se vende.)

Mari, voltamos. Pode voltar a mandar Notícias, fotos e vídeos.
E vocês que tão lendo também, viu? Preciso de ajuda aqui.

Vi no 9GAG

O Caderno em Branco está aberto para novos editores. Basta deixar uma mensagem dizendo sobre o que quer escrever. ;)

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário