quinta-feira, 7 de abril de 2011

Notícias de Quinta [8]




Blockbuster é leiloada (Todo mundo já sabia que a internet ia acabar com as locadoras.)
Produtor promete muita ação e aventura no último filme de Harry Potter (Vou confessar que meus amigos me fizeram viciar em Harry Potter e que sou da Sonserina e que, portanto, Snape é meu professor favorito.)
1 em cada 5 usuários e iPhone estão com problemas financeiros (Pior eu que não tenho nem dinheiro nem iPhone.)
iPad será fabricado em São Paulo, afirma empresário (Aí sim, hein maçã?)
Pesquisa diz que perder tempo na internet melhora o trabalho (Minha chefe concorda, em parte, morram de inveja.)
Fazer compras é melhor pra saúde do que ir à academia, aponta estudo (Por isso que eu tô na merda. Nem compras eu faço.)
Contrato de namoro vira febre nos escritórios de advocacia (Eu hein. No meu tempo existia uma coisa chamada confiança. Acho que saiu e moda.)
Porteiro devolve R$140 mil depositados por engano em sua conta bancária (E tem gente que vai dizer que ele foi bobo. Honestidade também saiu de moda.)
Cientista encontram provável homem pré-histórico homossexual [Essa notícia foi enviada por Mariana "Florzinha" Nogueira] (Tá vendo? Não se sinta mais tão machão quando te chamarem de homem das cavernas.)

Putz! Eu conto assim. Vi no Insoonia.








**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário