quinta-feira, 3 de março de 2011

Notícias de Quinta [3]

São Paulo


Lei antifumo pode valer para lugares abertos em São Paulo (Podia tornar o tabaco ilegal logo. Ia ser tão bom. *-*)

Rio Grande do Sul
Juiz aplica lei Maria da Penha para casal homossexual no RS (Teoricamente a lei é pra proteger as mulheres por serem fisicamente mais fracas que os homens, então, não sei se seria o caso.)
Monstrorista que atropelou ciclista no RS diz que estava se defendendo (Ahãm. Muito fácil se defender de ciclistas usando um carro. Dizem que ele também tentou se defender da ex-namorada.)

Política
Tiririca é escolhido para integrar Comissão de Educação e Cultura da Câmara (Vamos aguardar.)

Educação
Casal de ateus faz acordo e escola libera filhos de aula (Acho justo. Eu nunca ia às missas que faziam uma vez por ano na minha escola pública que deveria ser laica.)

Saúde
Estudo de vacina anti HIV corre risco por falta de voluntários (E também por falta de vontade da industria famaceutica que ganha muito mais com os coquetéis.)
Soro caseiro contra desidratação só é recomendado em caso de emergência (♪Num copo cheio de água limpa uma medida de sal, duas medidas de açúcar e tudo vai ficar legal.♪)

Estudos (In)Úteis
Poluição do ar causa mais infarto que cocaína (Deve ser porque tem mais gente respirando do que usando drogas né gente?)
Controle da vontade de urinar leva a melhores decisões (Quer dizer que a galera que só sai do PC pra bexiga não explodir é composta dos melhores tomadores de decisões do planeta, né?)

Tecnologia
Gmail tem amnésia e reseta contas de alguns usuários (Fazendo backup em 3, 2, 1...)

Imagem
Foi twittado pelo @_Bolinha que viu num tumblr por aí.















**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário: