quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias de Quinta [2]


[Indicação do @_Bolinha]

Brasil
Delegado que agrediu cadeirante volta ao trabalho em SP (E se forem lá xingá-lo ainda serão presos por desacato.)
Plebiscito para mudar nome de Embu será em maio (Eu prefiro Embu da Selva.)
Funkeira Verônica Costa é acusada de tortura pelo marido no Rio (Ela cantou pra ele?)

Saúde
Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa (Eu não fumo, eu não bebo, eu não faço sexo... Por isso vou viver mais de 100 anos.)

Ecologia
Sacos plásticos poluem menos o meio ambiente do que algodão e papel, diz estudo (Ufa! Me sinto menos culpada agora.)

Animais
Mulher se emociona e adota gato parecido com vilão de 'Harry Potter' (Own. Adotaram o Voldy. *-*)

Tecnologia
Apple trabalha em equipamento intermediário entre iPhone e iPad, dizem rumores (O novo produto se chamará IPhod.)

Cinema
Produtor de 'As crônicas de Nárnia' aparece morto em sua casa em NY (Foi pro País de Aslam.)

Cultura
Rubem Alves: Sobre os perigos da leitura (Por isso interpretar e contextualizar é tão ou mais importante do que ler, né não Rubem Alves?)

Imagem
Desconheço a fonte. Se alguém souber deixa nos comentários. ;)



















**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário