segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias de Segunda [17]

Um monte de coisas pra fazer em pouco tempo. Dia da entrega final do TCC chegando. *medo*
[Aniversário chegando também. xP]

Seguem os links:



Educação
Inep e gráfica tem responsabilidade por falhas na prova do ENEM (Desde que eu prestei ENEM *em 2004 e 2005* que ele tem falhas *graves*.)

Cultura
Amy Winehouse fará quatro shows no Brasil em Janeiro (♪They tried to make me go to rehab, I said no, no, no♪)

Política(?)
Búlgaros enviam cartas e poemas para Dilma através da embaixada (É a Diva Rousseff hsuahsuhasua Tá parei.)

Animais
Bebê coala sobrevive a ataque com 15 tiros na Austrália ('Duro de matar 7' *Piadas a parte quem é o idiota que atira num coala? Ódio.*)

Estudos (In)Úteis
Sensação de tédio é provocada por desligamento de áreas neurais (Tá. *boceja*)

Imagem












**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Poucas noticias dessa vez, maninha =p
    (eu sei, tempo curto, mas como sempre, eu tenho que fazer um comentario infeliz)

    e agora estou me perguntando: que tipo de idiota atira num coala? ainda mais um bebe?

    ResponderExcluir
  2. Resposta a pergunta do Pipoca: Um caçador mega idiota fazedor de casaco de pele super idiota. Revolta master.

    Aew, finalmente a minha dispersão foi explicada!!

    ResponderExcluir