segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Notícias de Segunda [3]

Bom diaaaa! Voltei hoje ao cativeiro trabalho depois de um período de liberdade condicional férias.

Confesso que foi difícil encontrar notícias interessantes hoje mas vamos lá:

Eleições 2010
Justiça Eleitoral recomenda pesquisa antes do voto (Eu também recomendo! Pra presidência por exemplo tem gente pensando que só tem dois candidatos.)
TSE multa Serra pela sexta vez por propaganda antecipada (Depois fala do Lula né, Serrinha?)
Ibope: Marina aparece em 2° no Acre e se aproxima de Serra (Pô, Marina! Em segundo no Acre? D:)

Educação
Melhores alunos das melhores universidades darão aula em escolas públicas (É castigo? *brinks* Acho digno.)
A solução francesa para a delinquencia juvenil (Vai Sarkozy! Se a moda pega no Brasil...)
Pintura de Casas na Periferia de São Paulo (Achei bem legal.)

Tecnologia
Câmeras fotográficas e celulares estarão isentos de imposto (/o/\o/\o\)
A modinha dos Tablets (Pensei seriamente eu colocar a TAG Modinhas pra essa matéria. xD)

Estudos (In)Úteis
Donos de iPad são 'ricos e egoístas', diz estudo (E quem precisava de um estudo pra saber disso?)

Cinema
Zac Afron detesta ver os próprios filmes (Que coincidência! Eu também detesto os filmes dele. xP)

Fail
Fotógrafo morre baleado após pedir para noivos posarem com rifles (Eu ri. Não ria.)

Imagem da Semana
18 Coisas Invisíveis para Gatos (Eu ri. ^^)

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário