quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Notícias de Quinta [147]

Sabem que dia é hoje? Isso mesmo, quinta-feira!

E sabem o que eu costumava postar nas quintas-feiras antes de ficar desmotivada e ligar o foda-se?
Isso mesmo, o Notícias de Quinta!

E hoje é aniversário de quem? Isso mesmo, da Kelly. Parabéns Kelly! Muitas felicidades!
De presente pra você, Notícias de Quinta!

Assessora de Deputado bate o ponto e vai embora.
Eu nunca fiz isso na minha vida.
"- Senhora?! Senhora?!"

Mãe vê aparição de seu avô em ultrassom 'protegendo' sua filha, mas eu não vejo nem a bebê, quanto mais fantasma de idoso.
Texto egípcio do início do século IX relata que Jesus teria o poder de modificar a própria aparência para não ser reconhecido. Aumenta pra 3 a lista de poderes de Jesus que eu queria ter. São eles: Transformar água em vinho, multiplicar comida e ficar irreconhecível quando for conveniente.
Família abre capsula do tempo e descobre... Nada! Isso mesmo, absolutamente nada. Quer dizer, na verdade tava tudo estragado porque entrou água na capsula e talvez dê pra recuperar com CIÊNCIA, YO! mas talvez não.
Eduardo Cunha e família têm contas investigadas na Suíça. A ficha cada vez mais suja e esse ser não cai. PQP humanidade.

E, gente, é impressão minha ou só tem notícia ruim ultimamente?
Cansei.

No one that I know does.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário