sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Notícias de Quinta [145]

NOTÍCIAS DE QUINTA!!!
Tá, eu sei que hoje é sexta mas tô juntando links desde quinta passada e tinha que postar antes que ficassem muito passados.


Começamos com a old but gold do gato que o dono pensou que tinha morrido atropelado, foi lá e enterrou, aí o gato voltou vivo e todo degringolado depois de uns dias. Deve ter gasto todo o saldo de vidas esse daí. (A piada 'The Walking Cat' já foi feita.)
E a Record exibiu um anúncio de creme para hemorroidas em que foi utilizada a expressão "coceira no c*", sendo cu censurado com uma onomatopéia. Podia ser engraçado (e francamente, é) mas uma galerinha ficou toda chocada como se nunca tivesse falado cu na vida. "ai, tinha criança assistindo" Francamente, eu mando meu filho de 8 anos lavar o cu direito, isso daí é frescura no cu desse povo mesmo.
Mexicanos dizem que paleta mexicana não é mexicana coisa nenhuma. Explicando, a paleta deles é igual ao nosso picolé, sem recheio. Essas com recheio e custando o olho da cara são só modinha pra tirar dinheiro de trouxa. :)
Grupo faz correções ortográficas em placas e pichações. É o neo-gramar-nazismo. E por falar em gramarnazis, um inglês maluco quer eliminar uma locução verbal que considera incorreta. E como ele pretende fazer isso? Editando a Wikipedia. Muito bem campeão.
Dakota Johnson não quer que a família assista 50 tons de cinza. Tá certinha, deve ser uma droga de filme e ela não quer que a família perca tempo e dinheiro assistindo. Muito bem. :)
E já que o assunto é pornografia eu não podia deixar de comentar sobre a autora que ganha dinheiro escrevendo livros de sexo com dinossauros. Simplesmente porque sexo com dinossauros é uma das coisas mais absurdas e doentias que a mente humana é capaz de conceber.
TAM perde cachorra e oferece outro cão no lugar. Pqp hein? Leiam a história toda aí e lamentem o desrespeito da companhia aérea.

Pra finalizar... Cês acharam que eu não ia falar da água em São Paulo? Como eu poderia não falar da água em São Paulo se a gente sempre fala do que sente falta?
Gráfica pertencente a Valdemiro Santiago, líder de igreja evangélica, é pega furtando água da rede da SABESP. E aí? Deus aprova?
Represa Billings, chamada por Alckmin de 'caixa d'água de São Paulo' tem bactéria que pode causar perfuração no intestino. E não é só isso "estudos da USP apontaram problema ainda maior: a presença de metais pesados, potencialmente cancerígenos, como chumbo, cobre e níquel nos leitos da Billings e da Guarapiranga." Ou seja, nós que aqui estamos fodidos ficamos.

Escrevi, saí correndo...


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário