quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Notícias de Quinta [141]

Hello people,
é, eu sei que pulei mais uma semana de notícias mas quem disse que as coisas funcionam com regularidade nesse mundo confuso?

dica da @licrisantos

Não sei se organizo por ordem cronológica ou desgraçológica mas vamos lá:

Pesquisa aponta que trabalhar em horários irregulares pode prejudicar o cérebro e a memória. Isso ocorreria pelas alterações que a alternância de turnos (manhã, tarde, noite) provocam no relógio biológico. O que mais me incomodou nessa matéria foi o jornalista que a redigiu usar 'batente' como sinônimo de trabalho mais de uma vez no texto, alguém dá um dicionário de sinônimos pra essa criança variar o vocabulário.

Líder do Ku Klux Klan de Montana (EUA) declarou que as portas da organização estão abertas a negros, gays e judeus. Ah sim, depois eles trancam as portas e ligam o gás, né? Mas falando sério, pelo que entendi a KKK (não, não estou rindo) com esse líder deixa de ser uma instituição racista pra se tonar uma instituição que acredita nas teorias conspiratórias sobre "nova ordem mundial" e o escambau. Que grande avanço!

Dessa eu ri um bocado. Um chinês queria impressionar a namorada e tals, aí ele comprou 99 iPhones, fez um coração com eles e pediu ela em casamento na frente dos amigos. Sabe que que ela disse? NÃO OTÁRIO! shuahsuahsuahsuahsuahsuahushasuah Aposto que ela era Team Samsung.

As próximas duas não dá pra rir não.

Faleceu hoje o escritor Manoel de Barros, aos 97 anos. A causa da morte não foi divulgada oficialmente mas ele passou por uma cirurgia no intestino e essas coisas são meio complicadas nessa idade.

Casal é espancado no metrô de São Paulo. E não era qualquer casal, porque se fossem um menino e uma menina podiam estar se comendo no vagão que tava tudo bem, mas era um casal homossexual e foram espancados por serem um casal homossexual. Aí vem imbecil dizer que ninguém apanha por ser gay, que homofobia não existe, que gay quer privilégiAMIGO FAZ FAVOR, DEIXA DE SER IDIOTA!

Pessoal, saiu o Notícias de Quinta!
Em tempo. Não esqueçam de visitar os posts do @Ka_Bral:



**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário