segunda-feira, 14 de abril de 2014

Idiotices do João [63]


Devíamos chorar.
Não temos ninguém além de mim mesmo. Deve-se lembrar. Ela, ela mais famosa surtou com suas letras e é chamada de a diva e homenageada em tantas postagens. Ele foi afogado pelo vermelho das suas frustrações diários. Isto aqui está um clichê tamanho relacionado ao início de todos os tempos, as épocas das primeiras bactérias se reproduzindo e produzindo formas dúbias de vida. Eu devia matá-los todos.
Eu devia matá-los todos.
Esta é uma afirmação perigosa que não diz nada nem leva a lugar nenhum.
Se me raptassem e ameaçassem a minha vida, se eu estivesse diante daquilo que julgasse ser a escória da terra, será que eu mataria?
Mataram o garoto com problemas mentais porque alguém gritou que era estuprador. E sem provas.
Ou seja, você não mataria. Porque esse direito não é seu.
Devo voltar a comer carne?
Em honra aos ancestrais, devorei animais diversos novamente. Inclusive aquele que estripei com as minhas próprias mãos.
O sangue é a moeda das almas.
Estou na escuridão me demorando para começar as tarefas. Por quê?
Este é o seu novo emprego, disse a Mãe. Você já aceitou o que você quer fazer para todo o sempre?
Em outras notícias. ignorando a…
Você deseja, mas terá de esperar.
Sabe? Basta ter certeza. E isso você já tem. Portanto não precisa se repetir.
A série dele tem uma popularidade monstruosa. Você mesmo está enrolando agora pesquisando sobre.
Você está com uma inveja medonha da popularidade da história do velho gordo.
Você só terá mais estórias se trabalhar. Então, aceite o seu novo emprego de uma vez e trabalhe.
A escuridão ainda é muito, muito confortável.
Mas se lembre que você também é luz, está bem?

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário