sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notícias de Quinta [116]

Mas Thaís hoje é sext... FODA-SE! O blog é meu e eu posto as notícias de quinta no dia que eu quiser. Abraço.
Terceiro vídeo do Kabral sobre seu livro. Dessa vez um MetaKabral: Kabral sobre ele mesmo.

No Brasil
Meninos encontram carteira com R$ 1,5 mil e devolvem à idosa em Porto Alegre. Sobre essa fico com o comentário do André Dahmer: No Brasil, devolver o dinheiro ao dono dá manchete em jornal. E o pessoal do Zero Hora tem que se dar conta de que nem todo mundo que tá lendo isso está em RS e por isso tem que por em que raio de capital isso aconteceu porque eu, que estou em São Paulo, tive que caçar a informação.
Em uma exposição na Vila Madalena, fotografia é retirada de exposição por receio de represália da polícia. Dizem que ela existe pra ajudar. Dizem que ela existe pra proteger.
E na cidade de São Paulo, Haddad apresenta novo projeto para o sistema educacional. Demorou pra fazerem isso no Estado inteiro. Ah sim, demorou porque só colocam PSDB pra governar u.u.

Na Saúde
Consumo elevado de café prejudica a saúde de pessoas com menos de 55 anos. Consumo elevado de qualquer coisa prejudica a saúde de qualquer um, ou vai me dizer que pessoas acima de 55 anos podem tomar todo café do mundo que não vai fazer mal.

No Mundo
Um russo sacaneou um banco que mandou um cartão de crédito sem ele pedir e fez eles assinarem um contrato redigido por ele. Azar deles que não leram o que estavam assinando.
Feminista "trolla" o Miss Islândia. Eu não considero isso trollagem já que disseram que qualquer um poderia se inscrever. Acho que seria trollagem se realmente zuassem o evento.
Google diz que usuários do Gmail não esperam por confidencialidade. Tão confundindo processamento automático, que todo sistema faz, com uma pessoa abrindo e realmente xeretando suas coisas. É claramente diferente. Se eles vão usar essa informação? Bom, eles fornecem o serviço de graça, de onde iam tirar os meios pra mante-lo sem cobrar o usuário?
Twitter pode definir sua personalidade a partir de 200 posts. Meio óbvio que você é o que você escreve né? Aposto que vocês podem definir minha personalidade pelos meus comentário aqui no Notícias.
Governo dos EUA enfim admite: sim, a Área 51 existe. Agora só falta dizerem o que tem lá.

Na Terra do Nunca
Autora de ‘Crepúsculo’ quer escrever sobre universo da Terra-Média de J.R.R.Tolkien. HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHA Ai, ai desculpa mas... HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA

E essa sou euzinha nessa minha vidinha.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário