quinta-feira, 18 de julho de 2013

Notícias de Quinta [113]

Não me olhem com essa cara. Eu sei que furei o NdQ por duas semanas mas aqui estou para a Vossa alegria.
Fica aí a dica pra galere que quer converter um atoa ateu

No Brasil
O gigante acordou mas já tomou um calmante e parece que ele está voltando a dormir aos poucos.
Mas algumas coisas importantes ainda estão acontecendo, por exemplo, o Ministério Público quer impedir o uso de verba pública na visita do Papa. O que é bom já que o Estado é laico e o Vaticano é rico.
E ficou-se sabendo que a USP tem tinha um curso secreto (que agora não é mais secreto) de Ciências Moleculares para o qual são chamados apenas os melhores daquele vestibular filho da puta que eles têm. Aí esses nerds têm que fazer uma prova ainda mais difícil e defender sua virgindade com suas vidas. Eu acho que eles podem estar perdendo muita gente interessante não anunciando o curso mas... eles que sabem.
Enquanto uns fecham seus cursos para uma pequena elite outros liberam pra geral. É o caso do MEC que lançou um site para ensinar francês gratuitamente e do Domínio Publico que colocou a disposição a obra completa de Fernando Pessoa para download.

No Mundo
Jornal católico analisa as crenças dos super heróis. É interessante a análise embora algumas coisas sejam bem nada a ver, tipo eles dizerem que Selina Kyle é católica só porque tem uma irmã freira.
A Nintendo andou testando a jogabilidade de seus jogos (?) e descobriu que os novos gamers não conseguem zerar a fase 1 de Mario Bros. PQP!!! Facepalm pra esses """gamers""".
Os fotógrafos andaram aprontando altas confusões também. Teve esse americano (?) que fotografou uma tempestade de raios no meio de um show de fogos de artifício. E esse egípcio (?) que registrou a própria morte durante uma manifestação no Egito. =(

No Caderno
O João andou fazendo muitas idiotices nessas duas semanas.
Idiotices do João [46]; [47]; [48] e [49].
E o Kabral fazendo Kabralices. Vamos torcer pelo Kabral que vem coisas boas por aí. ^^

E agora com vossa licença que vou almoçar.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário: