quinta-feira, 20 de junho de 2013

Notícias de Quinta [111]

Não tem um vídeo mas vários com destaque para o do Pirulla explicando "coé" a dos 20 centavos e porque a causa seria justa mesmo que fossem sim "Só 20 centavos."

Vídeos
Carla Dauden explica porque não vai a Copa de 2014
Rafael Barbacena, o @rafucko, diz o que a mídia mostrou das manifestações pelo país
No Protesto SP a PM sentou na br Berrini junto com os manifestantes
Em Teófilo Otoni (MG) a polícia militar mostrou que tem talento
E em Anápolis (GO) a carência falou mais alto e a PM abraçou os estudantes ;'D
(Eu me EMOcionei bastante com esses vídeos da PM participando do movimento principalmente depois de ver aqueles outros dos caras botando pra foder a mando do Alckminho.)

No Brasil
Essa semana tivemos o e o atos contra o aumento da tarifa na cidade de São Paulo e muitos outros espalhados pelo país.
No 5º houveram poucos casos de violência aqui em São Paulo mas um carro foi incendiado no Rio e tentaram invadir a Alerj. Legal que o cara ganhou um carro novo depois. Em alguns outros estados houve excessos por parte da polícia.
No 6º protesto em SP um playboyzinho marombado decidiu quebrar a frente da prefeitura e depois se entregou e pediu desculpas. Perdeu o controle e a razão né filho?
Enquanto isso rolava a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo(a) nosso(a) amigo(a) pastor(a), metrossexual e travesti¹ Marco Feliciano, aprovava o projeto apelidado de "Cura Gay" que obviamente não vai passar pelo Comissão de Justiça e Cidadania mas a passivona já falou que vai ficar revoltadissima se isso acontecer. As "amiga" que não são bobas nem nada já estão pedindo aposentadoria por invalidez porque, né? Se viadagem é doença?
Mas o importante é que Fernandinho e Geraldinho bateram um papo descontraído e decidiram revogar o aumento da passagem que volta na segunda-feira aos já absurdos R$3. No Rio também foi aprovada a redução. O POVO NO PODER! (Mas vamos ficar de olho porque não é do próprio salário que os espertos vão tirar o dinheiro que eles dizem ser necessário para subsidiar essa redução.)
E alguém, curiosamente um ex-consultor de Dilminha, tirou uma conclusão muito óbvia de tudo isso: O governo não sabe usar as redes sociais.
De última hora: Parece que os deputados deram uma olhada nas redes sociais e estão cogitando a possibilidade de travar a PEC 37 e a "Cura Gay". Provavelmente até um momento em que não estejamos olhando para irem lá e votarem em segredo. REPITO: Vamos ficar de olho nesses feladaputas!

No Mundo
Meninas de 2 anos sofrem de síndrome rara que as impede de brincar (=/ deve ser muito ruim isso. >.<)

No Caderno
O baderneiro do João quer mais é que a coisa toda exploda. Tem que quebrar tudo essa merda mesmo.

¹ Peço perdão as travestis pela piada. Não quis ofende-las.

Na minha opinião uma das fotos mais bonitas dos protestos.
Enquanto isso na minha vida pessoal subiu para 2 a contagem de pessoas legais e importantes que afastei por causa da minha estupidez. Ligia, Claudio, ainda espero que vocês reconsiderem... porque se eu fui estúpida pra afastar vocês sou mais estúpida ainda pra ficar aqui fazendo bico ao invés de pedir desculpas.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. 111, apenas a melhor "Notícias de Quinta" de todas! Numerologia explica? lol

    Compartilhando!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que o estudante, se não me engano era de ARQUITETURA. GENTE. UM PSEUDO ARQUITETO DEPREDANDO MONUMENTO. GENTE. ?!? E eu preciso de prevenção, vai que eu fico gay nesse inverno? :R Eu fiquei PUTA com essa história de voltar a 3 reais, porque eles vão tirar dinheiro do povo DO MESMO JEITO, só que em algum outro lugar...

    ResponderExcluir