quinta-feira, 11 de abril de 2013

Notícias de Quinta [102]

Concordo com a nossa gatinha do planalto: "Renuncie a sua presença no século XXI"

*Se preparem que meus comentários tão todos "Grumpy Cat style" hoje.* Thaís.

Concursos com inscrições abertas oferecem 32,5mil vagas no país (Quem vai tentar a sorte, levante a mão! o/) (Tô de boa de concurso. Valeu.)

Desembargador enviava torpedos sms para pedir dinheiro (Ele foi mais cara de pau do que muita gente que conheço.) (Quanto mais poder mais a pessoa pensa que pode.)

Nova lei obriga pais a matricularem crianças a partir dos 4 anos na pré-escolha (Falando sério agora: Não dará conflito de aprendizado nas crianças devido a diferença de idade?) (Como assim diferença de idade? As crianças são divididas por idade nas EMEIs, Li. A única coisa que muda é que antes não era obrigatório fazer o "pré" antes do fundamental.)

Coréia do Norte oferece ajuda à diplomatas brasileiros para deixarem o país (Coréia, Coréia, Coréia... O mundo já tem conflitos suficientes, não precisamos de mais um.) (Cê acha, Li? Por mim pode matar tudo.)

Coréia do Norte recomenda estrangeiros se preparem para deixar a Coréia do Sul (Coréia do Norte realmente está necessitada de uma guerra, não?) (Pelo menos avisaram.)

Protozoário causador da doença do sono é tema de pesquisa no Instituto de Física de São Carlos (As vezes acho que estou infectada pelo excesso de sono.) (Eu tenho algum distúrbio do sono com certeza mas... espera, Instituto de Física? Protozoários e doenças não são temas pra biologia?)

18 livros para ler antes de morrer (Li apenas um. Preciso ler mais.) (Li dois e tem vários que quero ler nessa lista aí.)

Novo malware do Skype ataca usuários transformando cliques em Bitcoin (Tem gente que não tem mais o que fazer, e fica criando dispositivos irritantes com cliques infinitos.) (Tem gente que não tem mais o que fazer e clica em tudo quanto é link que vê pela frente depois reclama que foi infectado.)

Criança prende a mão em escada rolante de shopping em Porto Alegre (Escada rolante não é brinquedo!) (Tooooma! Vai mexer onde não deve.)

Juiz diz que Samsung infringiu parte de patente da Apple (Mais um capítulo de Samsung X Apple.) (Bah. O importante é que os cels da Samsung são mais baratos e mais resistentes. #TeamSamsung)

Prefeitura do Rio de Janeiro proíbe película escura no vidro de vans (A primeira mudança de... veremos quantas.) (E o que exatamente isso vai resolver?)

Reforma do Maracanã não deixará estádio pronto para Olimpíada de 2016 (Não basta estar superfaturado, tem que ficar incompleto.) (CANCELEM A COPA!)

Óleo vaza de terminal da Petrobrás e atinge praias de São Paulo (É impressão minha, ou a cada dois anos esta ocorrendo vazamento no mar brasileiro?) (Vazamento ocorre em qualquer lugar e dois anos até que é um intervalo bem razoável, Li. E as praias de SP já não são grande coisa mesmo.)

Pane na CPTM causa transtornos a clientes das lojas do Brás (As panes estão virando rotina...) (Nem ligo *não pego CPTM, não vou pro Brás, tô de boa*)

Anote a programação da Feira de Trocas de Livros e Gibis até o fim do ano (Sempre sou a favor de incentivar a leitura. E aqui não tem desculpa de não tem $$, hein?) (Good.)

10 frases polêmicas da chefe do Facebook (Sinceridade? Eu não as achei tão polêmicas assim. São bem pensativas. Feliciano ganha disparado nas polêmicas.) (Sinceridade? Fiquei com preguiça de clicar no link pra ler.)

Morre a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher (Hora de tentar privatizar o outro lado da vida.) (87 anos? Foi tarde.)

Feliciano diz que Deus "matou" John Lennon (Não foi fanatismo causado por doença psiquiátrica, foi algo divino, porque este o quis. ¬¬"; eu disse que ele era mais polêmico.) (Isso é notícia velha e o Feliciano não me representa. Aliás, é comum no meio evangélico dizerem que o Titanic afundou porque o piloto blasfemou e que os Beatles acabaram porque John Lennon disse que eles eram mais populares que Jesus.)

Operadoras de telefonia celular preparam cadastro único para bloquear celulares piratas no Brasil (Alguém aí prevê mais uma confusão de cadastros vindo por aí?) (Relaxa que o cadastro será de "códigos internacionais de identificação de dispositivos móveis" o usuário/consumidor não precisa se preocupar em mexer o traseiro da cadeira *ou os dedos no teclado, nesse caso.*)

Hálito pode ajudar a diagnosticar doenças respiratórias (Ah tá bom que eu vou pedir para fulano dar uma baforada na minha cara para dizer: "Cara, você precisa de um pneumologista. Urgente!". Mas vale a iniciativa.) (Daqui pra baixo fiquei com preguiça de comentar. Tchau.)

Estudo liga preconceito à baixo QI (Para quem não acreditava e precisava de argumentos científicos que uma coisa estava ligada a outra!) (Gente burra é preconceituosa, aponta estudo.)

Brasilienses criam game para cegos controlado por gestos (A melhor parte que achei foi permitir a interatividade entre quem é cego e não é. Espero realmente, do fundo do meu coração metafórico, que este tipo de atitude seja incentivada e aprimorada)

A pedido da prefeitura, favelas do Rio de Janeiro desaparecem de busca no Google Maps (Só eu achei um ato de hipocrisia?)

Com ingressos esgotados para o evento no Rio, artistas do Rock in Rio acertam shows em São Paulo (Se eu não estivesse falida, eu teria falido por causa deste evento)

"Penso que teria sido melhor se eu tivesse morrido" diz José Dirceu (Concordo em gênero, número, grau e degrau!)

Marco Feliciano exige que Daniela Mercury vá para a fogueira (hahahaha Obrigada revista Piauí por me proporcionar alguns sorrisos nesse dia em que levantei com animos de matar todo mundo. x'D)

E dá licença que eu vou almoçar.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário