quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Notícias de Quinta [85]

"Jenia!"

O Boticário lança unidade para vender Lancôme, Chanel e Dior (As pírua do Morumbi e Leblon agradecem.) (Eu não uso nem Boticário, imagina o resto.)
Sequestro de irmã de jogador era para pagamento de dívida de vereador (Quando pensamos que já vimos de todos os tipos de chefes...) (Cara! Não tô entendendo nada.)
Câmara de São Paulo aprovam modificações do Código Penal para crimes digitais (Demorou!) (O problema é sempre no quesito direitos autorais. Aí nós (usuários e consumidores) nos ferramos, queridos.)
Cada hora sentado pode reduzir a expectativa de vida em 21 minutos, diz pesquisa (Morri) (Morremos)
Estudantes que usam twitter tem notas maiores e são mais comprometidos, aponta estudo (Porque o twitter não foi inventado na minha época de escola mesmo?) (True Story)
Apple é condenada a pagar 358 milhões por violação de patente (O.O) (Eu ri.)
Rita Lee abaixa a calça em show no distrito federal (Sorriam para a câmera galera!) (A vovó do rock é foda. E ai de quem disser o contrário.)
Morre menino MSN (1 - #RIPMSN 1999 - 2013. 2 - Skype? Será que só eu não curto esse messenger?) (Um monte de gente usa Skype, Ligia. Já eu prefiro usar o twitter como chat. xD)
Professores são proibidos de interagir com alunos na internet (Não curti nada. As instituições têm que saber usar a tecnologia e suas ferramentas a seu favor, não contra.) (Acho digno. Acho que os pais também deveriam ser proibidos de interagir com os filhos na internet e etc. Há relacionamentos que só funcionam bem offline.)
Vídeo de eleitor flagra máquina mudando voto de Obama para Romney (E mesmo assim perdeu. Imagina a cara de rejeitado desse homem depois de perder mesmo trapaceando.)

Não dividi em categorias. Desculpa aí.

Eu procurando por notícias pra postar.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. nossa. msn acabou. intenso. ok que eu nem usava mais, mas é realmente parte importante da minha vida!

    FOQUINHA MEU DEUS EU AMO ESSA FOCA!

    ResponderExcluir