quinta-feira, 3 de maio de 2012

Notícias de Quinta [58]

Oi. Como vão vocês? (Carai! Ando tão disléxica ultimamente que quase escrevi focês.)
É um prazer anunciar que a partir deste post o Notícias de Quinta (carinhosamente apelidado de NdQ que eu sem querer troco o tempo todo por NqD) passa a ser uma parceria com a Li Cris o que diminui muito as chances do post sair na sexta ou falhar uma semana. Vamos pensar ainda na possibilidade de marcar quais comentários são meus e quais são dela, mas por enquanto deixaremos vocês brincarem de adivinhar.
Segue o vídeo:
Como eu amo versões literais. ;'D

"Batman é muito gay", diz Grant Morrison (Coro de "eu já sabia" ao fundo.)
Mãe usa facebook para castigar a filha (Acho que essa moda vai pegar, hein?)
Tampa é a cidade com mais mosquitos nos EUA (Por isso precisa por 'tampa' na caixa d'água e demais recipientes de armazenamento de água. *desculpa*)
Álcool pode te deixar mais esperto (É por isso que eu bebo. Ou é por isso que sou esperta? Ah, sei lá.)
MTV cria máquina que transforma cartões vencidos em palhetas de guitarra (Nenhum comentário. Só achei bacana. super supimpa)


Tem pouca notícia? Culpa da Ligia. xP
Beijos pra Mari Nogueira, pro Igor, pro Renato (que deu uma sumida) e etc.
Pra Júlia que teve que usar tapa-olho quando era criança porque machucou um olho.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário