quinta-feira, 19 de abril de 2012

Notícias de Quinta [56]


Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior de Pernambuco ("Receitas maravilhosas de Hannibal Lecter". Detalhe que está escrito canabilismo no link da notícia, quer dizer, além de antro pófagos ainda fumavam maconha. *tun-dun-psss* Pra quem quiser ler o livro 'Revelações de um Esquizofrênico', o querido @dalleck mandou o link para o PDF que foi postado no site http://www.oaprendizverde.com.br)
Menina inglesa de quatro anos tem QI equivalente ao de Albert Einstein (E vocês aí, compartilhando o sarcastic wonka no facebook se achando os esperto...)
Família de bebê anencéfalo que morreu em MT vai pedir indenização (Ah, cês me desculpem mas alguém chamado Brendha Evellyn deveria ser proibido de dar à luz em qualquer situação. Ainda mais sendo a segunda gestação aos 19 anos de idade.)
Alunos invadem sala da PUC-SP e pedem novo centro acadêmico ("para os cursos de jornalismo e comunicação e multimeios" Ah, Multimeios...)
Vício em internet é diagnosticado em teste de escala de dependência (Fiquei com preguiça de fazer o teste. Quanto a vocês, só por estarem lendo o NdQ já deveriam procurar ajuda profissional, porque né?)
Bilionário austríaco de 94 anos anuncia casamento e vontade de ter filhos (Filhos? Mas a pipa do vovô ainda sobe, produção?)

Agradecimentos ao Igor (Seu Lindo) que comentou no post anterior e a Li Cris que está sempre enviando links para eu talvez usar.


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Olha, papo sério, já poderíamos ter um aviso nas Notícias de Quinta sobre não comer lendo... D:
    Pior que eu estou aqui, morrendo de fome com um tapware de coxinhas na frente. Vamos lá! :D

    Contra comentários:
    * Legal!!! Só que essa menina vai sumir e nunca mais se ouvirá falar dela. Espero que não, mas né? Ela podia, pelo menos, inventar o esqueite voador (Hoverboard) ou um tênis que se ajuste sozinho (Nike Air Mag).

    * Não sei o que é pior.. Segunda gestação aos 19 anos ou eu ter certeza que eles só querem dinheiro. u.u

    * Eles realmente acham que invadir a faculdade fará com que façam todo um centro acadêmico? Bitch, please.

    * Ah.. Next.

    * Faz diferença se sobe ou não? Aposto que pretendentes não faltarão.

    ResponderExcluir