sexta-feira, 16 de março de 2012

Notícias de Quinta [52]

Fiquei até confusa. @_@

Viciada em gasolina, menina ingere 12 colheres de chá por dia: ‘Isso me faz bem’ (Give me fuel, give me fire...)
EUA põem Vaticano em lista onde lavagem de dinheiro "preocupa" (Sério? Na minha cabeça já é uma associação natural -> Igreja = lavagem de dinheiro.)
Garoto de três anos é proibido pela mãe de comer cenouras por estar ficando laranja (E a família troll apelida do menino de Oompa Loompa. Pobre criança.)
Rejeitadas por parceiras, moscas buscam consolo no álcool, diz estudo (Quem nunca?)
Quarteto pede drinques no 55º andar e foge sem pagar fazendo base jump (Tá me zuando que os caras fizeram esse circo todo só pra roubar umas bebidinhas...)
Caminhar uma hora por dia reduz fator genético da obesidade (Tá mas, e a preguiça?)
The Economist recomenda aprender português do Brasil como melhor investimento (O texto está em inglês. *Pronto, era essa a piada. Podem rir agora.*)
Mas fica a dica aí. Os brasileiros, principalmente, estão precisando aprender português. /\

Obrigada a Ligia, a Mari Nogueira e todo mundo que mandou links. Continuem colaborando com o Notícias de Quinta porque tá difícil.


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário