quinta-feira, 1 de março de 2012

Notícias de Quinta [50]

Notícias de Quinta saindo no dia certo. Todos comemoram!
Agradecimentos aos comentários da Ligia e do Igor. SEUS LINDOS!

Eu não lembro se já pus algum vídeo deles aqui, mas enfim...

Comédias românticas estragam a sua vida (♪Tudo que quer de mim: irreais espectativas desleais...♪ Todas Chora)
Pai ofendido no Facebook atira no notebook da filha (Cara, eu ri. Sério. Vai xingar quem sustenta tua internet, vai?)
Adam Sandler bate recorde no Framboesa de Ouro (Amo/Sou Framboesa de Ouro. Acho que o Sandler merece todos, menos Pior Atriz que é eternamente da Kristen "Bella" Stewart e Pior casal que é do "Nicolas Cage com qualquer par" haha)
Padre pede 'jejum de internet' na Quaresma (Nem o padre aguenta mais vocês compartilhando 'Humor no Face'.)
Ricos roubam mais doces de crianças que pobres, aponta estudo (Agora ao invés de "Sou pobre mas honesto." vão ter que dizer "Sou rico mas honesto.", né?)
Crivella diz crer em aproximação do governo Dilma com evangélicos (Deus nos livre!)
Pessoas gastam 45 minutos por semana com arrependimentos (Depois se arrependem de ter perdido tempo com arrependimentos.)
Juiz recorre à Bíblia para negar indenização por espera em banco (Um juiz que usa ficção pra justificar decisões judiciais REAIS já devia ter sido cassado.)
Senador desiste de Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos (Como diria Simba: " O bom senso acabou batendo em mim.")

Ornitorrincolaringologista. Quem nunca?


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Se veio no dia certo, sinal que a quinta melhorou em algo, né, SUA LINDA?

    * Sério mesmo!? Sempre achei que assistir pessoas lindas, com uma vida maravilhosa e sem problemas, encontrar uma pessoa linda, maravilhosa e sem problemas e juntos inventarem milhões de "problemas" para ficarem juntas no final fosse uma grande perda de tempo.

    * Fez essa ceninha para comprar outro, né? Lamentável..

    * Falando no Cage, só eu acho que ele tem cara de coitado? Sério, odeio ver filmes com ele por isso. :/

    * Posso pedir jejum de crianças aos padres!? Bem mais válido!

    * Ainda estou tentando imaginar que tipo de estudo estuda o roubo de doces de crianças... o_O

    * O Crivella bem que podia dar uma passadinha no céu para dar uma olhada no lote dele, né?

    * Só 45 minutos? Esqueceram de contar com aquele dia inteiro em que você comeu uma panela de brigadeiro sozinho, né?

    * Então a bíblia diz ser certo esperar em bancos?

    * Ninguém pode dar START nos nossos jogos! o/

    ResponderExcluir