quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias de Quinta [21]


Vi lá no Não Pode Rir

Câmara de SP aprova a criação do Dia do Orgulho Heterossexual (Vamos torcer pro Kassab executar o primeiro ato decente de sua gestão como prefeito de São Paulo e vetar essa imbecilidade. #vetaKassab)
Estudo relacionando Q.I. e navegadores web era falso (Mas que fazia todo sentido, fazia.)
Lei nos EUA proíbe professores e alunos de serem amigos na web (Traz isso pra cá gente. Please! Nada pior que querer falar mal dum professor e ele te seguir no Twitter. xB)
Pessoas com nomes que começam com D vivem menos (Já não gosto de pesquisas inúteis, pesquisas inúteis que matam metade da minha família então, nem se falam.)
Delegado do Distrito Federal relata crime em forma de poesia (Que lindo, Brasil! É um artista! ... Agora voltemos ao trabalho.)
Menino abandona escola do interior de SP após ser repreendido por gostar de rock pesado (Puta merda hein? Essa criançada toda ouvindo Luan Santona e Restart e a diretora vai implicar com o menino que ouve música?)
Estudo diz que dietas fazem células do cérebro se canibalizarem (Ou seja, ou eu continuo gorda ou meu cérebro se come, é isso produção?)

Vi no Chongas e me identifiquei. =D

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário