quinta-feira, 21 de julho de 2011

Notícias de Quinta [19]

Olá queridos leitores! (Como se tivesse mais de um. ¬¬)
Ontem tivemos a estréia da nossa astrolloga Larissa. Lógico que ela não é astróloga de verdade, tá mais pra astrololololololololololologa, mas espero que ela faça um post por semana e que vocês se divirtam.
E você? Quer ser Editor do Caderno em Branco? Manifeste sua intenção nos comentários.


Vi no Bobagento

Estudo afirma que consumidores de pirataria não são criminosos (Da série pesquisando o óbvio. E por falar em óbvio, a pesquisa não será devidamente divulgada porque 'os homi' não querem.)
Adolescente mata os pais para dar festa organizada pelo Facebook em sua casa (Festa organizada no Facebook? Se ainda fosse pra ficar com o dinheiro deles e fugir com o namorado marginal... mas por causa de uma festa?!)
Em São Paulo, pai e filho são confundidos com casal gay e espancados (Preciso nem comentar o tamanho do absurdo, né? E não seria menos absurdo se eles fosse mesmo um casal de homossexuais.)
Ladrão morre ao ser atingido por armadilha caseira (Aí você lê que dispositivos antirroubo tem que estar visíveis, quer dizer, devemos dar ao ladrão a chance de se defender e ainda sair com algum lucro, né?)
Pepsi subverte 'mascotes' da Coca em anúncios polêmicos (Ainda não vi nenhum dos comerciais. Mas acho que ursos polares não deveriam beber refrigerantes.)

Achei fazendo buscas aleatórias no Google
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários: