quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias de Quinta [14]

"14? Sim, 14.
Mas e a 13? A 13 o gato comeu."

Sim amigos, houve uma falha no Blogger semana passada e as Notícias de Segunda [13] se perderam no tempo e no espaço. Fizeram backup mas nele o post ainda estava no rascunho, sem vídeo, sem algumas das notícias e sem meus 'brilhantes' comentários, então achei por bem deixar pra lá.
Vamos em frente...




Em entrevista, físico Stephen Hawking diz que não existe paraíso (Como não? É só ir até o final da Av. Paulista que você chega no Paraíso. Pra quem quiser ir de metrô é só pegar a linha azul *É linha azul mesmo, né produção?*)
McDonald's quer substituir atendentes humanos por tecnologia de ponta (Computadores são mais carismáticos que humanos insatisfeitos com seu trabalho.)
Banda 'choca' em abertura de show do Restart (E a banda de abertura era infinitamente melhor que a 'oficial'. Essa juventude está perdida.)
Engenheiros inventam tenda que vira concreto quando molhada (Bacana. *Bacana? Que raio de comentário foi esse?*)
Tédio pode matar (Da série: Eu já sabia.)
Magistrados recorrem ao Supremo contra expediente de 8 horas diárias (Esse povo acha legal não trabalhar. Mimimi nosso trabalho é exaustivo mimimi. O nosso não é, né?)
Criança recebe injeções de botox da própria mãe (E pra você que pensou: "Nossa, que vaca! Ela devia perder a guarda da filha." Próxima...)
Nos EUA, mãe perde guarda por aplicar botox na filha de 8 anos. (Pronto!)

As três últimas notícias foram enviadas pela Mari Nogueira. Obrigada, SUA LINDA!

Vi no Gordo Nerd


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário