segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Notícias de Segunda [12]

Sobre o resultado das eleições só tenho uma coisa a dizer:



E vamos as notícias que hoje eu não tô boa. ¬¬"

Eleições 2010
Marina propõe plenária no PV sobre o 2º turno (Independente do que eles decidirem meu voto será nulo ¬¬")
Campanha de Serra muda de slogan para o 2º turno (Pode mudar o que quiser. Meu voto não terá.)
Alckmin é eleito em São Paulo (Ou seja, mais 4 anos jogados fora.)

Estudos (In)Úteis
Tenistas que gemem durante os jogos obtem vantagem (É porque eles têm prazer com o que fazem.)

Piada Pronta
Google Street View classifica cidade do Rio de Janeiro como 'aterro sanitário'

Que foi? Não tem mais pra hoje não.
Vai trabalhar e não me enche o saco. ¬¬"

Calma!
Semana que vem tem mais. xD

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário