segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícias de Segunda [4]

Majestade!? Eu trago as Notícias de Segunda:



Eleições 2010
Propostas nas áreas de Saúde e Educação evidenciam as diferenças entre os candidatos (Essa foto do Serra e da Dilma tá tão reveladora. 8D)

Tecnologia
Captcha em vídeo (Notícia boa pra você que já odiava captcha em imagem estática.)
Economize espaço no seu Pen-Drive (Ou compre um HD externo)
Seu PC é um zumbi? (Se chegar e-mail de spam meu pra algum de vocês me avisem. =S)

Educação
Enem2010 servirá como vestibular para 35 universidades federais (Olha só, se fosse em 2005 eu tava numa Federal e não na PUC.)
Isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Unesp (Vai lá polvo! \\\\o////)

Estudos (In)Úteis
Pesquisa diz que ter irmãs torna as pessoas mais gentis e generosas (Acho que meus irmãos não pensam assim. xD)

Modinhas
Sósia de Fiuk é nova aposta da Record (Me diz por favor que Chay Suede é nome artístico. Continuará gay mas amenizará a sensação de "ondeessemundovaipararmeldels?" >.<)

WTF?! O_o
Leite pode ter causado o aparecimento de seios em bebês chineses (O_O?!)
Noivo mata 3 parentes ao comemorar casamento com tiros (Turco? Jura que não foi de propósito?)

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Não gosto destas cenas dos desenhos da Disney que não existiam nas tiragens originais.

    ResponderExcluir
  2. @anjosarda Mãe? Acho que temos um conservador na família.
    Mantenha a mente aberta amigo. =D

    ResponderExcluir