quinta-feira, 26 de junho de 2014

Notícias de Quinta [124]

Quinta-Feira, dia de eu esquecer de fazer o post mesmo tendo 500 links salvos no rascunho e depois me obrigar a escrever na ultima hora porque vi que meia duzia de coitados visitaram o blog hoje provavelmente por engano esperando alguma coisa.

Ia fazer um especial com o "lado B" da Copa, ou seja, o que está acontecendo no Brasil ALÉM do mundial de futebol masculino, maaas tem muita coisa feia rolando e isso vai ficar bem longo e incompleto. u.u

*aqui viria um vídeo engraçado mas faz tempo que não rio de um vídeo nas internet então vou ficar devendo*

Bom, enquanto tá tendo Copa (tá tendo muita Copa, impossível ignorar a quantidade de Copa que tá tendo) o PT põe em prática seu plano para tornar o Brasil um país comunista. Ou ao menos isso pensa aquele menino da Veja.
Já o brasileiro, ah! o brasileiro!, está aproveitando pra ganhar um dinheirinho às custas da gringalhada. Aliás, essa palavra provavelmente nem existe.
E o Fuleco revelou que não apareceu na Copa até agora não por vergonha do que os coreógrafos belgas fizeram na abertura, mas porque a FIFA se recusou a pagar um cachê decente para o tatu bola ajudar seus irmãos e irmãs.

Tá tendo manifestação. Tá tendo muita manifestação. Desde o Cais José Estelita, em Recife que recentemente sofreu uma ação de desocupação da polícia sem autorização do Ministério Público ou da prefeitura. Passando por atos contra a Copa em Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba entre outros lugares. E greve de professores no Rio de Janeiro. E violência policial, muita violência policial.
Em Minas Gerais chegou a ser aprovada uma liminar da justiça proibindo cerco policial aos manifestantes mas depois a liminar foi suspensa. Foi meio que um "Olha a cobra! É mentira!"

Agora, falando um pouco de coisa boa, não, não é a Top Term, é o programa De Braços Abertos da prefeitura de SP que tem oferecido ajuda aos usuários de crack e tem dado resultados positivos.
Provavelmente deixei muita coisa de fora mas esse é o resumão do que está acontecendo por aqui.

Mas saindo daqui do Hue Hue BR, um estudo alemão descobriu que ver imagens pornográficas atrofia algumas áreas do cérebro. Cuidado aí galerinha da mão peluda.
E um ladrão foi preso nos EUA porque deixou o Facebook logado na casa da vítima. Esse provavelmente tinha o cérebro atrofiado.

E é isso aí. Não tenho mais nada pra falar. Tchau.

u.u"
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Notícias de Quinta [123]

Voltei. ^^ Sentiram minha falta?
Pois é, recebi 1 (uma) mensagem no facebook de uma pessoa dizendo que lê e gosta muito do Notícias (e imagino que dos outros posts do Caderno porque Kabral e Fê são D+++) e enquanto tiver uma criatura viva sobre a face dessa terra de ninguém chamada internet que leia as merdas que escrevo então vou continuar postando. Azar de vocês. xP

Começando...
Recebi esse vídeo e achei por bem compartilhar. Não me venham com mimimi de spoiler que essa altura todo mundo sabe o que aconteceu no episódio de 1/6 de Game of Thrones sem nem precisar ter assistido:
Todo mundo queria que tivesse terminado assim, até quem leu o livro e sabe que a condenação do Tyrion é importante pro andamento da história.

Kabral publicou dois textos novos essa semana, vocês leram? Não? Então clica aqui pra ler as Kabralices -> AQUI

Bom gente, hoje o metrô tá em greve e tá tudo zuado. Parece que as linha 4 e cptm funcionam quase normalmente. E o trânsito tá lindo com rodízio liberado e CET em greve também.

Agora, pra se distrair enquanto tá no transito ou em casa depois de avisar o patrão que não dá pra ir trabalhar você pode ler sobre o centro de estudos de extraterrestres da Universidade de Campinas.

Ou então sobre a japonesa que pediu divórcio porque o marido não gostou de Frozen. Quem será que tem o coração congelado nessa história, hein?
Eu gostei da animação. Geralmente quando gosto de uma coisa é por identificação e a história de duas irmãs que superam juntas um problema comum é muito mais próxima a mim do que a das princesinhas que esperam o grande amor de suas vidas e bla bla bla. Mas até tenho amigos que não gostaram então paciência, né? *risos*

*Aviso de conteúdo irônico. Porque pasmem, tem gente que não entende ironia.*
Daqui pra baixo uso muito essa maravilhosa figura de linguagem então cuidado na hora de interpretar, ok?

E olha só que grande novidade: Na Irlanda encontraram um cemitério de bebês em um convento católico. O que mostra mais uma vez que a Igreja não só é contra o aborto como também nunca se importou com o infanticídio. E antes que venham me crucificar vão ler a história da  Igreja Caótica, digo, Católica.

Por falar em coisas que sempre aconteceram teve um colunistinha da vejinha aí falando merda, mas como é algo normal nem vou comentar. Se vocês googlearem vão ver zilhões de referências a isso nos blogs "esquedopatas" e "gayzistas" (amo essas expressões porque elas são tão paradoxais que maximizam o efeito cômico de quem crítica os movimentos em questão).
E também não vou comentar sobre o aborto gratuito na rede pública para casos previstos em lei porque sou "feminazi" e pronto.

Ah sim, lembrando das crianças agora, a lei da palmada foi aprovada, o que significa que os pais vão ter que conversar com seus filhos como gente pra resolver os problemas ao invés de ignorá-los e depois sentar-lhes o sarrafo (gente!!). Absurdo, né? ;)

Traduzindo, não pode abortar em hipótese alguma mas aí cresce sem carinho, cuidado, atenção ou condições, vira marginal, "bandido" e aí pode matar. Nossa sociedade é muito racional e coerente. Tá de parabéns sociedade!

Éomer de Rohan está de saco cheio dessa merda de sociedade.
E obrigada a todo mundo que compartilhou o post de semana passada em especial a Angela Meire. Vocês são, oh, lindos demais.
Não tanto quanto a Naya, mas são.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Idiotices do João [67]


“Se ele te leva pra cama e não te dá nada então você vale menos que uma puta”.
Ofensa intolerável. Intolerável intolerável intolerável intolerável intorelável intolerava intleoravel oitleraval intolerável intoleravel intolerável intoleravál intolerável intolerável intolerável intolerável intoelravael inteltoelntan intolerável!
I n t o l e r á v e l !
Intolerância. Incompreensão. Fúria. Fúria e tristeza. Revolta; o lago profundo se acumula, o vazio se adensa. Ofensa intolerável. Trincando os dentes. Rasgando. Rasga a pele para que outros cães se alimentem da carne imunda.
“Meu marido me dá uma joia por ano!”
Alfinete grosso. Incandescente. Raiva.
Raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva rsaiv raiva rsaiva riasva ris vair aiva ravia ria vai raiva raiva raiva raiva raiva raiva.
Suas palavras tropeçam nas lamúrias de sempre. Esconde-se nos defeitos limitantes. Tmar. Tomarei. Tomaremos? Tomarei.
Remédios.
Remédios reme´dios . Remedicando.
Intolerâncias se estrangulando. Havia se lembrando nas ruas. Havia depositado confiança. Quebrou-se.
Onde está o amor?
Vamos clolocar. Colocar. Colocar palavrás uma atrás das outras. Apenas isso?
sabe?
Me esconder. Saiam para bem longe. Vamos subir. Vamos nos mitigar para qualquer outro lugar. Pois está tudo certo. Vamos embora. Vou. Apenas eu.
Sabe? Meu nome é John Doe. Sou o inexistente que acha que existe.
Eu disse que relativizava. O que chamam de transtorno mental hoje chamavam de possessão demoníaca no passado não tão distante. Qual será o nome amanhã?
Vai tomar remédios?
Maria observa com frieza ferida.
Onde está o amor?
Ia se sentar para deliberar. Parecia melhor nos pensamentos. Palavras atropeladas. Sabe o início dos tempos? Quando vai surir efeito. Quando? Surtir. ancorado. Não pode acalmar agora. Sentindo o quê? Sabe-se. Escondi meus gorgoel. Gorgelejos. O quê? disl. Dislexia? Não brinque. Embaralhando.
Remédios.
Se necessário.
algumas considerações
A rep.
A respeito de.
A poesia cinética. Ela. Ele. Aquele cara lá do cabo esverdeado. Travbahlo Trabalho sobre. Perdeu-se. Cadê a concentração? ele, senhor político de negócios,. escreve bonito, deve falar mais bonito ainda, cara de galanteador. Escreve bacvana, bacana, poesia cinética, chamaram, cheiro, gostoso. gostos. Cadê o refinamento. Cadê. Vale menos que uma puta. Quem . Quem você. O que você está. Raiva.
Que,.
Onde está o.
Amor.
intolerâncai
Intolera
Sapeando.
Repetindo.
Sabe o que eu deveria
NMas as cabeças racharam
como a proas
próprias mãos.
s]
isso não é arte
relativimsos
de qualquer jeito
uma criança faz assim
joa
joaão
seu
meu
dao
salve-
mas
PARA PORRA
ma qu caralgo
mas porra
vai quet
vai
MANDEI PARAR CARALHO
Obrigado.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**